Minha wishlist de make Diorshow

Quem me segue há algum tempo aqui no blog ou no meu Instagram @chriscastro1sabe que a minha marca favorita de TUDO é a Dior… Mas o amor só aumenta quando o assunto é make! Daí recebi um release com as novidades da marca e decidi compartilhar com vocês a minha lista de desejos – WISH LIST DE MAKE DIORSHOW […]

 

Um pouco sobre a história da make Diorshow

Em 2015, Diorshow renasce das mãos do Diretor Criativo e de Imagem de Christian Dior makeup, Peter Philips. Ele traz sua visão única de beleza através de uma pesquisa revolucionária e tecnológica. O seu conceito claro dos códigos de maquiagem Dior e o espírito que ele incorpora no backstage dos desfiles Dior, fazem parte de todas as temporadas.

Em minhas palavras, a Dior se preocupou em levar a beleza do catwalk para a vida real das mulheres!

Selecionei os produtos de make Diorshow que estou morrendo para ter desejando para inspirar vocês:

Diorshow Mascara

make diorshow mascara chris castro

Desde que a saga Diorshow começou pela primeira vez em 2002, os laboratórios Dior tiveram uma inspiração através de seus bastidores adaptando os produtos com resultados profissionais para que todas as mulheres tivessem a chance de usa-los. Em 2015, Dior reinventa o Diorshow para enriquecê-lo com um novo volume inspirado nos backstages profissionais: o efeito volume extensivo para os cílios. A nova fórmula Diorshow reproduz o efeito profissional que os maquiadores usam. Enriquecido com microfibras, de forma curva ele se encaixa entre os cílios para criar um efeito mais denso, sem deixar com que eles se aglomerem. Os olhos ganham volume e intensidade de formas diferentes de acordo com cada pessoa.
A fórmula do Diorshow foi enriquecida com um ingrediente de proteção: sericina. A sericina é uma proteína de seda isolada, que funciona como um verdadeiro condicionador para os cílios. A sericina ajuda a formar uma película protetora sobre os cílios, dando uma suavidade e garantindo que a mascara se espalhe uniformemente ao longo de todos os cílios dando assim um efeito de volume.

Gente, fala sério, não dá desejo de usar já!!! Bom, vi essa maravilha disponível para venda no site da Sephora, clique aqui!

5 Couleurs Designer

Mais fácil e profissional do que nunca, essa paleta essencial Dior foi completamente redesenhada e reinterpretada pelo Peter Philips.

make diorshow-5-couleurs-chris castro

A primeira e maior mudança: TEXTURAS PROFISSIONAIS

FIXAÇÃO DURADOURA: a base para as pálpebras integra a tecnologia e aperfeiçoa a duração da cor.

EFEITO 3D: as sombras foram enriquecidas e são novidades que vem exclusivamente da Dior. Componentes híbridos combinam com o poder da cor e a luminosidade perolada. O resultado é puro e as cores transbordam reflexões… As cores das sombras dão um efeito tridimensional.

FINESSE: as texturas podem se juntar criando uma camada como se fosse aplicada por um pincel profissional.

Morrendo em 1, 2 e 3… Quero todas as cores já! Rsrsrs… Também está disponível para venda no site da Sephora, clique aqui!

Diorshow Brow Styler Gel

diorshow-brow-styler-gel

Pronto! Minha perdição! Já sou heavy user do lápis para sobrancelhas da Dior, mas esse aperfeiçoador de sobrancelhas eu ainda não usei. Mas necessito!!! Nasci quase sem sobrancelha e depois, na adolescência, terminei de acabar com elas, resultado DEPENDO DA DIOR PARA VIVER!

Com um gesto, esse novo utensílio desenha a sobrancelha dando o toque final para um olho bem estruturado. A sua escova automática traz a quantidade ideal de gel-serum para DESENHAR, DEFINIR E ILUSTRAR as sobrancelhas.

Saiba mais sobre preço no site da Sephora, clique aqui!

Bom, essa é a linha atual wish list Diorshow. Gostaram? Comentem aqui! E para dar mais água na boca, deixo um vídeo lindo e curto sobre essa linha:

https://www.youtube.com/watch?v=a3RBIEYAFA4

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

topo