Produtos Smashbox Favoritos – a história por trás da marca

Oi gente, recentemente eu tive a oportunidade de conhecer mais sobre a marca de maquiagem Smashbox por meio de uma super aula do maquiador Eliezer Lopes @eliezerlopes na central do e-commerce Beleza na Web. Foi um momento incrível de aula de make e aula sobre os produtos Smashbox… Então decidi fazer esse post para contar mais da história por trás dessa marca e também mostar os meus produtos favoritos!

Produtos Smashbox

smashbox produtos chris castro 1

A Smashbox é uma empresa de beleza com história e qualidade de produtos. Possui uma linha completa, desde primers até batons e sombras, passando por todos os itens da make e acessórios. Mas para entender mais a força da marca, vale conhecer sobre a história da Smashbox!
Segue trecho (fofo) que retirei do site da marca (que eu super recomendo uma visita! aqui)
Nós adoramos batons. Somos loucas por primers. (Estamos falando sério!). Mais do que tudo, amamos dividir nossos segredos de maquiagem com você. Por quê? Pois criatividade e colaboração estão no nosso DNA. Nós somos a única marca de maquiagem que nasceu de um lendário estúdio fotográfico – Smashbox Studios em L.A. – onde famosos fotógrafos, celebridades e maquiadores se juntam para criar imagens icônicas todos os dias. Nós sabemos que sua vida pode ser tão exigente quanto uma de nossas sessões de fotos, onde nossos produtos devem ficar lindos e suportarem luzes fortes e quentes, ventiladores e inúmeras trocas de roupas. Então, nossa missão é desenvolver uma maquiagem que solucione problemas, aparente perfeita em qualquer tipo de luz e seja ótima para ser usada todos os dias – diretamente do set para as ruas. Aqui na Smashbox, o que mais vale é você e sua beleza. CRIADO. TESTADO. FOTOGRAFADO. NO SMASHBOX STUDIOS L.A.”
 LINHA DO TEMPO
1990: Os estúdios Smashbox são fundados por Dean e Davis Factor, bisnetos do lendário maquiador hollywoodiano, Max Factor. Os fotógrafos começam a realizar trabalhos icônicos para revistas, produtoras musicais e designers.
1995: Davis, um renomado fotógrafo de celebridades e designers, apresenta o primeiro programa Photo Assistants Show que busca identificar novos talentos, tornando os estúdios Smashbox conhecidos no âmbito cultural.
1996: Smashbox Cosmetics é fundada. “Todos os nossos produtos vieram do mundo da fotografia para a realidade”, diz Davis. “Porque sabemos que se funcionam em um ambiente exigente e intenso de um estúdio, irão funcionar no dia a dia das pessoas.”
2000: Lançamento de nosso icônico Photo Finish Primer. Inicialmente, a fórmula lendária foi concebida para minimizar retoques durante as sessões fotográficas, o que evitava que o fotógrafo perdesse o ritmo de trabalho. “Todo mundo ficava maravilhado, quando aplicavam o produto em seus rostos”, diz Davis. “E quando colocávamos a maquiagem sobre o primer, o look ficava mais bonito ainda e durava mais tempo. Esse foi o primeiro produto de destaque para nós!”
2003: A semana de moda de Los Angeles acontece no Smashbox Studios. “Nossos escritórios ficam dentro dos estúdios, então temos eventos de moda e sessões fotográficas incríveis acontecendo ao nosso redor, todos os dias!”, diz Davis. “Aqui existe uma energia criativa enorme, que é diferente de qualquer outro lugar que já visitei.”
2007: Com o avanço das câmeras de alta definição, os fotógrafos passaram a procurar bases que tivessem um bom resultado, tendo em vista o grau de detalhamento desses novos equipamentos. Por isso, desenvolvemos a nossa High Definition Healthy FX Foundation SPF 15. O mesmo ocorreu com o nosso revolucionário Halo Hydrating Perfecting Powder – os profissionais começaram a pedir um pó que não deixasse um aspecto ressecado ou carregado nas fotos e por isso criamos o Halo.
2011: Smashbox Studios apresenta a cerimônia de premiação Hollywood Style Awards. “Esse é um lugar real. Temos produtos que estão sendo usados nas pessoas mais influentes, todos os dias”, diz Davis. “Nenhuma outra marca pode dizer que seus produtos são criados, testados e fotografados em um verdadeiro estúdio.”
Agora que vocês já conhecem um pouco da história de marca, quero compartilhar com vocês os meus favoritos… Confesso que não testei tudo, então os meus favoritos estão entre os produtos que testei:
smashbox produtos chris castro 3
1. PHOTO FINISH FOUNDATION PRIMER
Já uso esse primer há anos… Conheci o Photo Finish assistindo os vídeos de make da Camila Coelho e comprei desde então… É ótimo, super natural e realmente esconde os poros. Ah, sem falar que é super econômico, pois 1 gota já é suficiente para o rosto inteiro, ou seja, dura demais!

Vencedor do prêmio Martha Stewart Big-Day Beauty Awards 2013. Crie a tela perfeita para a aplicação da base com uma combinação leve de vitaminas A e E, extrato de semente de uva e chá verde. Utilize sozinho ou embaixo da base e reduza a aparência de poros e linhas. O nosso best- seller ainda garante um acabamento macio e aveludado, livre de óleo. A apresentação em forma de bisnaga garante o aproveitamento do produto até a última gota!

smashbox-primer chris castro

2. SHAPEMATTERS PALETTE
Um caso de amor! Conheci esse paleta na aula de make do Eliezer e estou desejando desde então! É M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!

3 paletas em 1. Uma paleta para levar onde você estiver para esculpir suas bochechas, aperfeiçoar o nariz, criar uma sobrancelha perfeita e destacar seus olhos com cores sedutoras. Contorne tudo. Conquiste o mundo. Possui 9 sombras Photo Op, 3 pós de contorno, 1 iluminador, 2 pós de sobrancelha Brow Tech, 1 cera de sobrancelha Brow Tech Wax e vem com 1 pincel com duas pontas.”

smashbox produtos chris castro 2

3. STUDIO SKIN 15 HOUR WEAR HYDRATING FOUNDATION

Também conheci a base nesse evento e amei! Eu usei na aula e depois sai com a make… Vocês não acreditam, mas várias pessoas comentaram sobre a minha pele! Incrível… Também já está na minha lista de desejos!

A vida é o seu palco. Fique com a pele perfeita por até 15 horas com essa base, um segredo de sessões fotográficas. Sua fórmula cobre imperfeições, utilizando esferas difusoras de luz e cria uma cobertura média a completa, com aparência natural, uma pele hidratada e livre de óleo.
• Resistente à umidade e ao suor
• Livre de óleo e não transfere”

smashbox produtos chris castro 4 Large-Studio-Skin-15-Hour-Hydrating-Wear-Foundation
4. HIGH DEFINITION LIQUID CONCEALER

Smashbox High Definition Concealer cobre imperfeições e olheiras com uma fórmula líquida leve que proporciona um acabamento natural. Bom para a pele, deixa um acabamento natural e proporciona uma cobertura edificável. Suplementos energizantes de Ribose renovam a aparência e focos suaves perolados desviam a luz para minimizar o aparecimento de manchas e linhas finas.”

concealer corretivo chris castro
Bom, esses são os meus produtos Smashbox favoritos! Não deixe de acessar o site para conhecer mais sobre essa marca: http://www.smashboxbrasil.com.br
Ah, para comprar eu indico o site Beleza na Web, tem tudo lá! – COMPRE AQUI!
Bom, é isso… Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais sobre a Smashbox!
Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

topo