Sugestão de presente de Natal L’Occitane

Já estamos naquele clima gostoso de festas de final de ano e presentes… Você já começou a fazer a sua lista de presentes? Eu já… Mas nesse ano será uma lista mais econômica. Daí eu recebi um material de divulgação com uma sugestão de presente de Natal L’Occitane que eu adorei, pois além de ser um super presente, está com um preço especial e com renda revertida para uma ação solidária!

Sugestão de presente de Natal L’Occitane

A L’OCCITANE promove nova ação solidária neste Natal! 100% do lucro da venda do Presente Solidário da L’Occitane en Provence será revertido em tratamentos e exames oftalmológicos para crianças e adolescentes da Fundação Dorina Nowill para Cegos.

Com o objetivo de materializar seus compromissos com os consumidores, fornecedores e com o planeta, o Grupo L’OCCITANE realiza, desde 2006, atividades filantrópicas e apoia projetos de interesse público por meio de sua Fundação. Além disso, como uma marca sensorial, desde 1997, a L’Occitane en Provence inclui informações em Braille em suas embalagens para tornar seus produtos acessíveis e aumentar a consciência do público em geral sobre a deficiência visual.” 

Foi neste cenário que a Fundação L’OCCITANE iniciou em 2016 um projeto mundial intitulado Union for Vision, que se concentra na prevenção e no tratamento de deficientes visuais em todo o mundo. Mais de dois milhões de pessoas já receberam tratamentos contra a cegueira evitável ao redor do mundo, graças a atuação deste projeto.

No Brasil, o projeto Union for Vision apoiará neste Natal a Fundação Dorina Nowill para Cegos que, há mais de seis décadas dedica-se à inclusão social das crianças, jovens e adultos cegos e com baixa visão por meio de reabilitação e produção de livros e revistas acessíveis. Já disponível nas lojas, 100% do lucro da venda do Presente Solidário da L’Occitane en Provence será revertido em tratamentos e exames oftalmológicos para crianças e adolescentes da Fundação.

A arrecadação da L’Occitane en Provence atenderá o projeto Vida Plena, um projeto da Fundação que promove a total reabilitação do deficiente visual. Ao total, 100 crianças e 120 jovens serão auxiliados por mês, durante um ano. A meta da L’Occitane en Provence é oferecer R$120 mil com esta iniciativa, contemplando as vendas do Presente Solidário e a verba advinda da Fundação L’Occitane, oferecendo assim todo o suporte necessário para a reabilitação de crianças e adolescentes e desenvolvimento de sua autonomia.

Então #ficaadica quer ajudar e ainda presentear pessoas queridas com um kit L’Occitane? Compre já o Presente Solidário, por R$35,00:
sugestao-de-presente-de-natal-loccitane-chris-castro-presente-solidario
Lata especial contendo 01 Creme de Pés Karité 10ml e 01 Sabonete Karité Leite 50g.

Parabéns a L’Occitane por essa ação solidária… Achei demais!!! Com certeza esse kit será presente de pessoas da minha lista!

Beijos, Chris.

 

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

topo