Abeille Royale Guerlain

Sabe quando você ganha um presente e quase desmaia de tanta felicidade? Foi quase isso que senti quando recebi o press kit da Guerlain na semana passada. Primeiro por que eu amo a marca, sinônimo de qualidade e sofisticação, segundo por que sou a loka dos cremes e a loka das novidades! Gente, a Guerlain trouxe para o Brasil o Abeille Royale Guerlain, cremes para o dia a para a noite a base de mel e da geléia real das abelhas. Saiba tudo aqui!

Abeille Royale Guerlain

abeille-royale-guerlain-chris-castro-1

Desenvolvido pelo Centro de Pesquisa Guerlain, os novos produtos de beleza da linha Abeille Royale Guerlain, possuem foco no anti-envelhecimento e possuem como ativos, os produtos das abelhas. Mas não qualquer abelha… A Guerlain estabeleceu três critérios essenciais que garantem a qualidade e poder curador do “nectar dourado”:

  • A especificidade genética da abelha
  • A riqueza e diversidade do ecossistema do qual ela se alimenta
  • A pureza do seu ambiente

Ou seja, a Guerlain foi buscar a melhor qualidade do mel e geléia real, para produzir seus cremes! O resultado disso é um produto de beleza com abundância de minerais essenciais para a pele, como selênio e silício, bem como os ácidos aminados, que em contato com a pele atuam na formação das moléculas de colágeno e elastina.

abeille-royale-guerlain-chris-castro-3

Bom, eu comecei hoje a usar o meu… Logo, logo quero voltar aqui para contar a minha experiência com o produto… Mas já de cara, gostei… Tem uma textura leve e um aroma fresco de mel. Deixa a pele com uma sensação de frescor e radiância.

O produto garante resultados  de ganho de luminosidade, firmeza e redução dos sinais visíveis de envelhecimento.

abeille-royale-guerlain-chris-castro-6

Bem, espero que gostem desse post com essa novidade. Tenho certeza que as lokas dos cremes como eu, irão amar a novidade… A linha Abeille Royale Guerlain já está disponível para a venda nas melhores lojas de beleza, com valores entre R$600 e R$700.

Beijos, Chris.

 

Comente!

Navigate