Alimentos afrodisíacos e o poder do zinco

Sexta sua linda… Já que você chegou, vamos aquecer esse dia? Porque não dar aquela caprichada no cardápio de hoje para incluir alimentos afrodisíacos? Hummm… Então vamos hoje falar desse tema aqui no blog! Como vocês sabem (ou não sabiam ainda), eu já escrevi um livro sobre esse assunto – AQUI! Sei e acredito no que escrevi… Existem vários nutrientes e alimentos com o poder de aumentar a performance sexual de diversas formas, mas um dos mais eficazes é o zinco. Leia esse post e saiba mais sobre os alimentos afrodisíacos e o poder do zinco.

Alimentos afrodisíacos e o poder do zinco

O zinco é um mineral importante para a manutenção dos níveis adequados do hormônio testosterona. Entre outas funções, este hormônio é responsável pelo desejo sexual em homens e nas mulheres, e também pela ativação estímulos neuronais que estimulam a atividade sexual. O impulso sexual começa no cérebro, e os processos envolvendo neurotransmissores e hormônios (testosterona) são fundamentais para isso. Geralmente a deficiência de zinco promove alteração nos níveis de testosterona, comprometendo o desempenho na hora H.

Os alimentos afrodisíacos são conhecidos por aumentar o desejo e sexual em homens e mulheres, podendo de agir positivamente sobre as disfunções sexuais. A maior parte dos alimentos afrodisíacos é de origem marinha.

Alimentos-afrodisíacos-zinco-chris-castro-2

Dentre a lista de alimentos que estimulam a sexualidade encontram-se as ostras, que são consideradas um alimento afrodisíaco e são ricas em zinco garantindo dessa forma adequados níveis de testosterona.

Alimentos-afrodisíacos-zinco-chris-castro-3

Assim, busque alimentos ricos em zinco… Coma ostra! Boa noite…

Alimentos-afrodisíacos-zinco-chris-castro-5

TEXTO DA COLABORADORA – Bárbara Castro @bamaria_

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra
Como Ter uma Pele radiante
e Mais Jovem
, em Apenas 30 Dias.
Este é o meu plano passo a passo de 10 minutos por dia, com resultados
comprovados, sem ter que fazer cirurgias nem tratamentos invasivos, de
forma saudável e sem sair de casa.
Eu quero!
topo