Base Born This Way Too Faced

Dia de resenha de base aqui no blog!!! A base escolhida nessa semana é a base Born This Way Too Faced. A Too Faced é uma marca de maquiagem super descolada e bem famosa fora do país, mas que também está bombando aqui no Brasil desde o seu lançamento, há uns dois meses atrás. Então vamos lá para a resenha da base Born This Way Too Faced.

Base Born This Way Too Faced

| EMBALAGEM |

Linda!! Super glamourosa como tudo da marca!! É de vidro, mas não é pesada e vem com 30ml (padrão do mercado). A tampa possui um ótimo encaixe, ou seja, não é aquela tampa que cai na necessaire e se perde kkk… Possui um bico com pump que ajuda bastante na dosagem do produto.

A embalagem da base Born This Way da Too Faced.

| FÓRMULA |

É uma base livre de óleo, com cobertura de médio para alta. Olha a informação que achei no site da marca:

“Uma pele tão naturalmente radiante que eles vão pensar que você nasceu assim. Born This Way é uma base livre de óleo que magistralmente difunde a linha entre maquiagem e pele. Para uma cobertura tão indetectável, onde você não pode ver a maquiagem e também não consegue ver imperfeições – tudo o que resta é uma pele naturalmente radiante que parece que você nasceu desse jeito. Esta base revolucionária é infundida com uma potente combinação de água de coco, que ajuda a reabastecer delicadamente os níveis de umidade da pele; resiliente Rosa Alpina da natureza que ajuda a fortalecer a saúde e resiliência da pele, e Ácido hialurônico que deixa uma aparência mais suave e mais jovem”

Ou seja, uma base com ingredientes especiais, assim ela alia o efeito cosmético da maquiagem com cuidados com a pele, resultando numa acabamento natural e radiante!!

| APLICAÇÃO |

Possui uma consistência mais densa, então, na minha experiência, o ideal é aplicar com pincel ou esponjas, no caso usei com pincel tipo Kabuki (com cerdas mais firmes). No meu rosto a quantidade aplicada foi de apenas 2 pumps. Para o efeito mais natural (que eu curto), basta 1 camada e pronto. De qualquer forma, para quem prefere uma cobertura maior, acho que vale uma segunda camada.

Aplicação facilitada pelo pump, acho ótimo!

| RESULTADO |

Pele radiante!!! É uma base com efeito glow, ou seja, para quem gosta do efeito matte total, a base Born This Way Too Faced não foi feita para você. Foi feita para mim, pois amo esse resultado de pele viva 😉 Bom, também acho que é uma base para 12h, ou seja, caso você faça uma maquiagem de manhã e tenha um evento pra ir de noite, provavelmente você irá reaplicar.

Minha pele super natural e radiante!!

| COMENTÁRIO |

Amei muito o resultado visual dessa base, de fato já é uma das minhas preferidas. Não recomendo para quem tem a pele muito oleosa ou que gosta de acabamento matte ou mesmo para quem quer uma base para 24h.

A minha cor é a Warm Beige, pois curto tons mais quentes, mas poderia ser um tom abaixo, o Natural Beige.

Falando em cores e tons, esse é um super diferencial da base Born This Way Too Faced, pois a cartela de opções é super completa!!!

Na imagem ao lado (que achei pesquisando no Google) mostra 18 cores, mas no site da Sephora, eu vi que estão disponíveis 24 cores!! Ou seja, tem base Born This Way Too Faced para todas as pessoas, das peles mais clarinhas para as peles mais escurinhas.

Para quem interessar comprar, a base Born This Way Too Faced custa R$185,00 e a Sephora on line entrega no Brasil todo em no máximo 07 dias – COMPRE AQUI

Bom, agora vamos a tabela comparativas das bases que estou testando e fazendo a resenha semanal aqui no blog 😉

| TABELA |

Bom, por hoje é só… Me fala aí, qual base você quer que eu teste? Deixa o seu comentário 😉

Nutrição, beleza e beijos, Chris.

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra
Como Ter uma Pele radiante
e Mais Jovem
, em Apenas 30 Dias.
Este é o meu plano passo a passo de 10 minutos por dia, com resultados
comprovados, sem ter que fazer cirurgias nem tratamentos invasivos, de
forma saudável e sem sair de casa.
Eu quero!
topo