Cuidados com a Purederm

Antes de começar a falar sobre o assunto desse post, eu gostaria de primeiro falar sobre: eu mesma, a Bia – prazer! Se você segue a Chris no Instagram (se a sua resposta for não, corre lá agora!), já deve ter visto essa foto aqui, onde eu apareço. Trabalho com a Chris já a alguns meses… E foi uma honra enorme ter a oportunidade de escrever um post meu aqui no nutricaoebeleza.com.br!

Vamos ao que interessa… A Purederm é uma marca que ficou super conhecida aqui no Brasil. Primeiro por ser coreana, e depois por ter lançado adesivos que tiram todos os cravinhos do nariz (processo doloroso, mas que super funciona!). Além dos adesivos, a Purederm tem máscaras e produtos para o rosto que são maravilhosos. E cá estou para falar um pouquinho dos produtos que testei.

Cuidados com a Purederm

Começando com a limpeza da pele, testei o lenço esfoliante para limpeza. A praticidade foi o que definitivamente deu a esse produto vários pontos extras. Ele vem no formato de um pad (como esses de algodão), com espaço certinho para encaixar os seus dedos na parte de trás e limpar a sua pele da melhor forma. A minha pele é um pouco sensível, e não achei esse processo esfoliante agressivo. Ele promete uma limpeza profunda e realmente cumpriu!

 

Logo em seguida, coloquei no meu rosto a máscara facial hidratante. Com aloe vera, colágeno e vitamina E na sua composição, achei um ótimo complemento para finalizar o meu spa em casa depois de uma esfoliação. A máscara é no modelo sheet mask, outro ponto para a praticidade. Ela vem bem molhadinha, mas na medida perfeita. A embalagem sugere ficar com ela de 15-20 minutos. O tempo indicado deve ser levado em consideração. Se ficar com a máscara por menos de 15 minutos, sua pele não terá tempo suficiente para absorver todos os nutrientes, e se deixá-la no seu rosto por mais de 20 minutos, a sua pele não vai absorver mais nada, pois o tempo dos nutrientes e de ação já passou.

Então coloquei o cronômetro no celular e fui ler meu livro… Cuidar de si e tirar esses 20 minutinhos para você é super importante (quero falar mais sobre isso no final do post, então fica até o final?!). Durante esses vinte minutinhos em que esperava a ação do produto já deu pra sentir a refrescância que a embalagem me prometeu. Ao retirar a máscara facial, senti que o meu rosto estava realmente hidratado e minha pele mais firme, com bem mais viço.

Uma super dica é não lavar o rosto após uma máscara facial. A pele ainda fica úmida quando você retira a máscara. Com o restante, você pode massagear o seu rosto, delicadamente com as pontinhas dos dedos. Espalhando o produto e descendo para o pescoço, ele também merece os seus cuidados.

Cuidados com a Purederm

Outros dois produtos maravilhosos da Purederm que testei: máscara hidratante para mãos e a máscara para olhos de rodelas refrescantes de pepino. Como sabia que não poderia fazer nada com máscara nas mãos ou a máscara nos olhos, resolvi usa-los juntos! A opção para as mãos perdeu alguns pontos no quesito praticidade, pois elas vem lacradas onde você deveria colocar as mãos, pra isso precisei de uma tesoura. Mas a qualidade do produto não caiu por conta disso. Na embalagem eles sugerem que você fique de 20 a 30 minutos, e não é necessário lavar após, o que deixou a sensação de hidratação por muito mais tempo!

 

Já a máscara para olhos em formato de pepino, com certeza ganhou o meu coração. Meus olhos estão sempre meio inchadinhos, com aquela bolsinha em baixo, além de sempre rolar uma olheira… E essa máscara é ótima praquele dia que você precisa parecer descansada, pra make ficar ainda melhor! Além disso, nota mil para praticidade, o pacote tem um ziplock/ziper para fechamento, já que vem 10 unidades na embalagem. Dessa forma, as outras rodelinhas se mantêm humedecidas para usos futuros. Uma boa dica é manter esse pacotinho na geladeira para uma refrescância extra!!

 

 

Cuidados Pessoais!

cuidar de si mesma não é egoísmo.

Falando agora sobre cuidar de si… Desde mais jovem sempre apreciei muito ter o meu momento de cuidados, e conforme a nossa vida vai “amadurecendo”, vai ficando cada vez mais difícil, tirar um tempo na agenda apertada para cuidar de si. Afinal, tem trabalho a ser feito, casa a ser limpada, cachorro que precisa de passeio, filho que precisa de cuidado, enfim mil e uma coisas que precisamos dar conta nos dias de hoje. E é claro que cuidar de si, fica no último lugar das suas prioridades.

Mas tem uma coisa que quero dizer pra vocês: fica ainda mais difícil ser essa super-mulher se você não cuidar de si! Sabe aquele aviso de segurança no avião que diz “em caso de emergência, máscaras cairão automaticamente. Puxe uma delas, coloque-a sobre o nariz e a boca ajustando o elástico em volta da cabeça e depois auxilie os outros, caso necessário“. O que eu quero dizer com essa frase é que, se colocarmos a máscara de oxigênio primeiro em todas essas outras coisas, é provável que fiquemos sem ar em algum ponto. Toda essa analogia serve para explicar que cuidar de si em primeiro lugar não tem absolutamente nada a ver com egocentrismo ou até egoísmo. É completamente o oposto, essa é a única possibilidade de manter toda a nossa máquina incrível funcionando!

Pense bem, mulher-maravilha!

Mas me diz, se interessou nesses produtos maravilhosos? Você pode clicar na imagem aqui para compra-los:

Infelizmente, a máscara para os olhos em formato de pepino está esgotada 🙁 mas clique aqui e informe o seu e-mail para que você seja notificada quando o produto voltar a ser vendido!

Beijos,
Bia

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra
Como Ter uma Pele radiante
e Mais Jovem
, em Apenas 30 Dias.
Este é o meu plano passo a passo de 10 minutos por dia, com resultados
comprovados, sem ter que fazer cirurgias nem tratamentos invasivos, de
forma saudável e sem sair de casa.
Eu quero!
topo