Grego Vigor – comparativo entre as opções

Quem aí gosta de um iogurte grego? Realmente uma delícia… E um das marcas que mais faz sucesso é a Vigor (beeeem gostoso). Porém cada vez que eu vou ao supermercado me deparo com uma opção nova que essa marca coloca no mercado. Daí decidi analisar o Grego Vigor […] e fiz o comparativo entre as opções: zero açúcar, zero gorduras e zero lactose. Vamos lá!

Grego Vigor – comparativo entre as opções

vigor grego chris castro 1

Qual é o menos calórico? Qual é a melhor opção para consumir? Bom, vamos lá… Caso você seja diabético, não tenha dúvida, a sua opção deverá ser a ZERO AÇUCAR. Caso você seja intolerante a Lactose, a sua opção deverá ser a ZERO LACTOSE, mas se você é como eu, uma pessoa que controla as calorias e busca uma alimentação equilibrada, com o mínimo de açúcares, gorduras e lactose, veja o comparativo entre essas opções.

VIGOR GREGO ZERO AÇUCAR

grego vigor chris castro 5

Comentário:

  • Realmente não possui açúcar na fórmula
  • Porém possui quase 8g de gorduras totais
  • Fornece 110Kcal por unidade

VIGOR GREGO ZERO GORDURAS

grego vigor chris castro 4

Comentário:

  • Realmente não possui gordura na fórmula
  • Porém na embalagem fala “sem adição de açúcares” que leva o consumidor a entender que é zero açúcar, mas POSSUI SIM AÇUCAR – 4,3g por unidade (mais que 1 colher de chá)
  • Fornece 53Kcal por unidade

VIGOR GREGO ZERO LACTOSE

grego vigor chris castro 3

Comentário:

  • Realmente não possui lactose na fórmula
  • Porém possui 15g de açucares (mais que 1 colher de sopa)
  • Porém possui quase 8g de gorduras totais
  • Fornece 155Kcal por unidade

Para melhor vocês visualizarem as diferenças, segue quadro comparativo:

grego vigor chris castro 2

Ou seja, mais uma vez, entendam suas necessidades nutricionais e façam suas escolhas! Mas sempre leiam os rótulos para saber o que estão comprando! #consciêncianutricional

Sobre a diferença de sabor, é uma questão muito pessoal. Eu experimentei todos… Na minha opinião o mais saboroso é o ZERO LACTOSE, também pudera, com essa quantidade de açúcar e gordura, não tem como ficar ruim.

Façam suas escolhas… Das três opções, acho que fico com a ZERO GORDURA (com açúcar aff)

2 comentários, Deixe o seu também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Su
    Abril 20, 2016
    ~Chris, bom dia! Interessante essa tabela! estou aqui fazendo a comparação... quer dizer que eu não consigo consumir um iogurte sem açúcar, sem gordura e com baixo índice calórico? Meu Deus! o que significa essa indústria de alimentos...a gente acha que está seguindo a dieta à risca... e na verdade.... Bem, mas vou deixar aqui minha crítica. Não leio rótulos de produtos e nem bulas de remédios porque não enxergo! As indústrias, tanto farmacêuticas como nutricionais deveriam aumentar o tamanho da letra! Um absurdo querer que a gente enxergue esse tamanho.... Próxima vez, vou ao supermercado de lupa! Adorei todos os posts! Parabéns pelo novo blog! bjs
    • Chris Castro
      Maio 3, 2016
      Su, é verdade, temos que levar uma lupa! Mas não deixe de ler, pois já existem muitas opções boas, com zero açúcar, baixa gordura e baixo aditivos químicos!
Descubra
Como Ter uma Pele radiante
e Mais Jovem
, em Apenas 30 Dias.
Este é o meu plano passo a passo de 10 minutos por dia, com resultados
comprovados, sem ter que fazer cirurgias nem tratamentos invasivos, de
forma saudável e sem sair de casa.
Eu quero!
topo