Guia dos Pincéis de Maquiagem

Que eu sou apaixonada por pinceis todos mundo já sabe, mas quais são meus pincéis favoritos, ninguém sabe ainda! kkk Por isso decidi compartilhar nesse post os meus pincéis favoritos do momento.

Guia dos Pincéis de Maquiagem

Começando pela aplicação da base, um dos meus primeiros passos na hora de fazer uma make. Caso eu opte por uma base mais consistente, eu aposto no K20 da Mariana Saad – têm sido meu pincel de base preferido do momento, sem contar que a relação custo x benefício dessa linha é incrível! Mas se a base do dia for mais líquida, mais fluida, o K40 da Mariana Saad, é perfeito. Tem as cerdas mais firmes e o resultado fica incrível quando aplica com batidinhas.

Quando o assunto é corretivo, o KP8 também da Mariana Saad (já perceberam que eu to amando essa linha né?). Esse pincel é ideal para corretivo na área dos olhos, mas também pode ser usado em outras áreas mais localizadas, como em espinhas e cantinhos do nariz, por exemplo.

O pincel de pó da Real Techniques é perfeito para aplicação no rosto todo. Mas por ser um pincel maior, não é possível aplicar em áreas mais específicas, por isso eu aposto no pincel de finalização, também da Real Techniques, para pó na área dos olhos ou até mesmo para aplicar um iluminador.

O formato angular do pincel de blush da The Beauty Box é maravilhoso para dar um efeito de coloração apenas na maça do rosto. Para contornar, o pincel da Real Techniques é de alta definição, maravilhoso! O que eu amo sobre esse pincel é que pode ser facilmente utilizado com um produto de consistência cremosa ou até mesmo em pó.

Para a aplicação de sombras, o E55 da Sigma é incrível. A dica é: quando for sombra cremosa, aplique com batitidinhas, e quando a sombra for em pó aplique deslizando pela pálpebra. O acabamento é incrível! Quando quero ousar, e fazer um olho mais ousado, o E40 da Sigma me salva! Ele é perfeito para esfumar a pálpebra móvel e o côncavo.

Uma outra opção que também pode ser usada para marcar o côncavo é o pincel chanfrado de sombra da The Beauty Box. Para o acabamento dos olhos, o meu preferido é o E65 da Sigma, pois é perfeito para toques mais delicados ou para aplicar sombra na pálpebra inferior, rente aos cílios.

Espero que vocês gostem de saber sobre os meus pincéis favoritos. Me conta aqui nos comentários quais são os pincéis que você não consegue viver sem? Vou adorar saber!

Nutrição, beleza e beijos.
Chris

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra
Como Ter uma Pele radiante
e Mais Jovem
, em Apenas 30 Dias.
Este é o meu plano passo a passo de 10 minutos por dia, com resultados
comprovados, sem ter que fazer cirurgias nem tratamentos invasivos, de
forma saudável e sem sair de casa.
Eu quero!
topo