Laces and Hair lança meditação durante terapias capilares

Já pensou em fazer uma meditação enquanto faz uma terapia capilar? Eu fiz! Os salões Laces and Hair lança meditação durante terapias capilares, uma novidade que proporciona ainda mais bem estar e relaxamento para as clientes. Confira nesse post um pouco sobre a minha experiência!

Laces and Hair lança meditação durante terapias capilares

Estendendo a sua experiência de beleza gradual para a mente, agora os salões Laces and Hair, de Cris Dios, traz para dentro de suas unidades a meditação durante os tratamentos. A meditação será guiada por Marcia De Luca – estudiosa de yoga, meditação e ayurveda há mais de 35 anos – e torna o Laces o primeiro e único hair spa de São Paulo a proporcionar este atendimento. Agora, Cris Dios oferecerá a ‘experiência Laces’ completa, com tratamentos capilares, massagens corporais e nova meditação.”

laces-and-hair-lanca-meditacao-chris-castro-2

Com um fone de ouvido, que pode ser cedido pelo salão, os clientes escutam e seguem todos os passos explicados pela Maria De Luca, especialista em meditação. Durante 30 minutos você escuta o audio que te desconecta daquele tempo e espaço e faz com que você encontre o seu interior!

Bom, eu amei o momento de meditação! E o melhor, durante a meditação eu recebi uma super massagem nas costas e na cabeça… Demais gente!

Bom, falar em Laces and Hair é falar em terapias TOP, produtos naturais, conforto e qualidade, mas agora podemos também falar em bem estar e relaxamento.

Super amei a experiência e recomendo para quem for de São Paulo ou estiver por aqui, tentar vivenciar essa meditação!

thumb-horizontal-unidade-laces-jardins-1 laces-and-hair-lanca-meditacao-chris-castro-1

 

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra
Como Ter uma Pele radiante
e Mais Jovem
, em Apenas 30 Dias.
Este é o meu plano passo a passo de 10 minutos por dia, com resultados
comprovados, sem ter que fazer cirurgias nem tratamentos invasivos, de
forma saudável e sem sair de casa.
Eu quero!
topo