Lanches saudáveis para levar na bolsa

Recentemente eu fiz uma enquete com um grupo de amigas no WhatsApp pedindo sugestões de pautas para o blog… Foi quase que unânime o pedido por dicas de lanches saudáveis, que matam a fominha, sem sair do foco da dieta… Ah, mas que caibam na bolsa, pois nem sempre rola sair com aquela lancheira a tira-colo não é mesmo? Então confira aqui o post com a sugestão de 10 lanches saudáveis para levar na bolsa.

Lanches saudáveis para levar na bolsa

Lanches saudáveis para levar na bolsa chris castro 3

Não vou fugir do básico… Sim, alguns lanchinhos dessa lista já são bem conhecidos como excelente opção! Mas fiz a lista com 10 itens, alguns mais conhecidos e outras novidades, para te ajudar na organização do seu cardápio diário!

Todos os itens da lista abaixo estão dentro de 2 critérios:

  • Até 200kcal
  • Caber dentro da bolsa 

Lanches saudáveis para levar na bolsa chris castro 1  

Assim conheça a minha sugestão de lista com 10 lanches saudáveis para levar na bolsa:

  1. Frutas in natura – leve frutas com casca, lavadas e que não precisam de utensílio para ser comida, ex. banana, maçã, pêra, cacho de uvas, goiaba…
  2. Frutas desidratadas – já compre em embalagens pequenas… Encontro no supermercado opções de vários sabores (maçã, abacaxi, manga, mamão…)
  3. Frutas secas – são ótimas até como sobremesa. Não ultrapassar a quantidade de 5 unidades para as frutas maiores, como ameixa, damascos, figos…
  4. Mix de nuts – uma delícia e super saudável. Faça sua mistura como quiser, mas sem ultrapassar a quantidade de 20 unidades das opções de nozes, amêndoas, castanhas, pistache, macadâmia…
  5. Cenoura em palito – corte até 2 cenouras e leve em um potinho com você. Se sentir falta de um salzinho, pode adicionar 1 pitada de sal rosa do Himalaia.
  6. Bananinha Paraibuna – acho que existe de outras marcas, mas sempre compro essa Paraibana sem açucar. Sempre tenho na minha bolsa!
  7. Barra de frutas biO2 – sem dúvida uma das melhores marcas de barrinha do mercado. São sem adição de açucares, conservantes e corantes. Bem naturais e gostosas.
  8. Best Berry – já falei várias vezes dessa serviço… É um clube de assinatura de snacks saudáveis. Saiba mais como comprar e o meu código de desconto AQUI!
  9. Ensure Protein – suplemento pronto para beber, rico em proteínas, vitaminas e minerais, sem glúten e sem lactose. Saiba mais AQUI!
  10. Glucerna – suplemento pronto para beber, com carboidratos de baixo índice glicêmico e de lenta digestão e absorção, ou seja, dá saciedade prolongada. Rico em vitaminas e minerais, sem açúcar, sem glúten e sem lactose. Saiba mais AQUI!

Lanches saudáveis para levar na bolsa chris castro 4

Bom, essas são minhas dicas de lanches saudáveis para levar na bolsa. Espero que gostem! Qualquer dúvida sobre qualquer um desses produtos, não deixem de comentar abaixo!

Beijos, Chris.

2 Comments

Comente!

Navigate