Luta contra testes em animais

Um post mais que necessário!! Precisamos todos nos engajarmos nessa causa!! Você sabia que 80% dos países não possuem nenhuma lei contra testes cosméticos em animais incluindo o Brasil?? Precisamos nos unir para mudar isso, vamos lutar contra testes em animais. Saiba como lendo esse post.

Luta contra testes em animais

Eu sei que muito das marcas que eu uso de cosméticos, infelizmente fazem testes em animais. Como também sei que muitas vezes, essa decisão não depende totalmente do fabricante, uma vez que em alguns países existem leis que OBRIGAM, isso mesmo, obrigam as marcas a fazerem testes em animais!!

É revoltante… Mas temos uma oportunidade de levantar a bandeira para que se crie um lei contra esses testes. Vamos lutar para que haja uma convenção da ONU que proíba testes de todos os ingredientes e produtos cosméticos em animais!!

A The Body Shop e a Cruelty Free International foram as pioneiras no combate aos testes em animais para finalidades cosméticas, realizando juntas a primeira campanha em 1989. Conteúdo, ainda há um longo caminho a ser percorrido e agora é o momento de agirmos para colocar um ponto final nisso de uma vez por todas.

O QUE FAZER PARA AJUDAR??

Assine a petição on line em: www.thebodyshop.com.br/p/contra-testes-em-animais

Simples, clicar e participar!!

Vamos proibir os testes em animais em todo o mundo!! Existem alternativas aos testes em animais:

  • Mais baratas
  • Mais rápidas
  • Mais precisas

Estudos comprovam que alguns testes em animais preveem as reações humanas em apenas 40 a 60% das vezes, ao passo que as opções alternativas são precisas em 80% das vezes”

Os testes podem ser feitos:

  • Análise computadorizada
  • Pele produzida em laboratório
  • Teste de contato em seres humanos

Luta contra testes em animais

Ou seja, vamos acabar com a crueldade com os animais… Estima-se que 500.000 animais são usados no mundo todos em testes cosméticos por ano.

Fique atento!! Participe: www.thebodyshop.com.br/p/contra-testes-em-animais

Nutrição, beleza e beijos, Chris.

Comente!

Navigate