Maionese para cabelo???

Recentemente chegou aqui na minha casa um press kit com novidades da marca de cuidados para cabelos Salon Line. Confesso que nunca tinha usado a marca, mas vi várias resenhas falando muito bem dos produtos dessa marca na internet. Bom, dos produtos que recebi, o que mais me chamou a atenção foi a Maionese Capilar. Maionese para cabelo???

Maionese para cabelo??? Conheça a Maionese Capilar

Gente, achei a embalagem muito divertida… É tão igual a um pote de maionese, que a empresa se preocupou em super alertar os consumidores que o produto é para cabelos, não comestível!!! Sim, porque existem aquelas “migas suas lokas” sem noção que acha que é para o cabelo e para o pão, hellowww…

maionese-para-cabelo-salon-line-chris-castro-1

Bom, fui entender melhor a composição e diferenciais do produto… Daí captei o motivo do nome e da embalagem… A Salon Line realmente se inspirou nos nutrientes da maionese para produzir essa máscara de hidratação.

Ideal para cabelos crespos, a Maionese Capilar contém óleo de abacate, rico em vitaminas A, D e E que promove a regeneração e nutrição da fibra capilar; proteína do ovo, rica em vitamina A, vitaminas do complexo B e antioxidante e azeite de oliva, rico em vitaminas A, D, K e E. Apesar da textura e cor de maionese o produto é destinado somente para uso capilar e possui fragrância de linha agradável e não comestível.

maionese-para-cabelo-salon-line-chris-castro-2

Modo de uso conforme indicação do fabricante: Após lavar os cabelos, aplique a Maionese Capilar Nutrição Power mecha por mecha, massageando do comprimento até as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue. Aplique um Condicionador #TodeCacho de sua preferência. Enxágue. Para melhores resultados, use a linha completa #TodeCacho de sua preferência. Dica: se o cabelo estiver extremamente ressecado, você pode fazer umectação noturna apenas com a Maionese Capilar ou misturá-la com um dos Óleos de Umectação Salon Line para um tratamento turbinado. A Maionese Capilar #TodeCacho é um tratamento cosmético extremamente nutritivo por ter uma grande concentração de óleos e a mistura do óleo de umectação + a Maionese Capilar só deve ser feita se o cabelo estiver muito ressecado, pois caso contrário, poderá pesar nos fios. Quando a saúde do fio estiver recuperada, indicamos o uso a cada 15 dias.

Maionese Capilar- Nutrição Power – Preço sugerido: R$ 19,90

Fica a dica para quem tiver cabelos crespos e precisando de uma super hidratação! Eu não testei nos meus cabelos, pois estão numa fase hidratadinha, ou seja, acho que o produto iria pesar no meu cabelo.

Beijos, Chris.

Comente!

Navigate