Maquiagem Vult – uma resenha sobre produtos que testei

Oi gente que é apaixonada por maquiagem (que nem eu)… Quem aí usa produtos da Vult Cosmética? Confesso que não havia comprado e nem testado produtos da marca, até que de tanto ver vídeos e resenhas nos blogs de maquiagem, eu resolvi testar!

O primeiro contato já foi positivo… E olha que ainda não havia sido com os produtos. Não entendeu nada! Vou explicar melhor… Entrei em contato com o SAC para solicitar produtos para testar e fui gentilmente atendida! Daí a Vult já começou a ganhar pontos positivos! Bom, me passaram o contato da assessoria de imprensa que cadastrou o meu blog e passei a receber mensalmente todas as novidades da marca.

O que aconteceu? Passei a ser fã! Gente, testei tudo e virei usuária da marca! Sem brincadeira, já ganhou o primeiro lugar nos meus favoritos em relação a delineador (e olha que eu só usava famosos caríssimos!!!) e esmalte. Sem falar que é uma marca acessível, fácil de comprar (encontra em todos os lugares e no site) e preços justos.

Também gosto muitos dos vídeos e tutoriais do canal da Vult no Youtube – clique aqui! Olha esse vídeo com a diva Ana Claudia Michels:

Bom, mas vamos ao que interessa… Minha resenha sobre os itens que recebi no último mês!

Vult Maquiagem Chris Castro 1

Produtos Vult Cosmética que recebi:

  1. Sombra Duo Baked (cor 04 com marsala e cor 05 com gold)
  2. Caneta Delineadora (carbon black)
  3. Delineador de Olhos (branco)
  4. Primer Iluminador
  5. Batom Cremoso (cor 74g)
  6. Blush Puff

Para esse post eu vou me dedicar a 3 itens: as  sombras, ao primer e ao blush (fofo) puff.

Gente, vamos começar pela fofurice do blush puff… Eu nunca tinha usado um blush nesse formato de puff, mas adorei a experiência. O blush é feito com partícu­las ultra­fi­nas e soltas, que promovem toque seco com acaba­mento suave e nat­ural à pele, ideal para colorir as maçãs com prati­ci­dade no dia a dia. A embalagem é prática e sofisticada, com esponja e espelho acopla­dos para facil­i­tar o uso! Bom, para usar eu peguei a esponja acoplada à embal­agem, regulei a quan­ti­dade dese­jada de pro­duto e usei direta­mente sobre as maçãs em leves toques. Ficou super natural (esqueci de fazer as fotos com o blush :-().

Olha ele aí…

Vult Maquiagem Chris Castro 7

Adorei o efeito natural! Super aprovado…

Outro item #paixão sãos os duos de sombras. ALTAMENTE PIGMENTADAS!!! Fiquei impressionada com a pigmentação… Sem falar nos tons cintilantes lindos! Vult Maquiagem Chris Castro 2 Vult Maquiagem Chris Castro 4

Amei os dois, mas confesso que caí de amores pelo duo 04, com esse tom de marsala com chumbo.

Vult Maquiagem Chris Castro 3

E o último item que testei foi o primer iluminador… Na hora que eu coloquei eu não acertei bem, pois coloquei mais que deveria, daí demorei muito para espalhar e deixar a pele leve e iluminada. Então #ficaadica usar quantidades pequenas (tipo um grão de arroz em cada maça, na testa e no queixo) e ir colocando mais se for o caso. Bom, quando eu refiz o teste com menos quantidade, deu certo e adorei a finalização do produto. Realmente com super efeito brilho:

Vult Maquiagem Chris Castro 5 Vult Maquiagem Chris Castro 6

Resumindo, podem comprar! Depois vou fazer a resenha dos demais itens, especialmente a minha canetinha #inlove delineadora!

Beijos, Ch.

2 comentários, Deixe o seu também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lucimar Rodrigues De Souza
    Março 11, 2017
    Não conhecia estes produtos.Estou assistindo ao programa Esquadrão da Moda e tomei conhecimento.São produtos fáceis de encontrar? E os valores, são acessíveis?
    • Chris Castro
      Março 15, 2017
      Sim, são baratos e ótimos! Vc encontra fácil nas farmácias.
Descubra
Como Ter uma Pele radiante
e Mais Jovem
, em Apenas 30 Dias.
Este é o meu plano passo a passo de 10 minutos por dia, com resultados
comprovados, sem ter que fazer cirurgias nem tratamentos invasivos, de
forma saudável e sem sair de casa.
Eu quero!
topo