Meias do Bem Puket – saiba mais

O post de hoje é dedicado ao bem… Um projeto lindo de viver que conheci recentemente e estou engajada. Como blogueira é minha responsabilidade usar das minhas mídias para comunicar minhas ações, conteúdos e informações sobre nutrição e beleza, mas também aproveitar do meu alcance com vocês, meus seguidores e leitores para compartilhar ações do bem. Se cada um puder fazer um pouco, divulgar um pouco, no final o impacto será grande! Meias do Bem é um projeto da Puket […] com o objetivo de fazer o bem doando cobertores e meias… Mas é mais que isso! O objetivo final é a doação de cobertores e meias feitas com meias usadas doadas, ou seja, olhando com mais atenção observamos outras coisas do bem envolvidas nessa ação: reciclagem, desapego, logística reversa, redução de lixo… Bom, os infográficos abaixo falam por mim… Entenda melhor como ajudar!

 Meias do Bem Puket

meias-do-bem puket-meias-do-bem-2 meias-do-bem-puket

Conheça mais pelo site da campanha: http://www.meiasdobem.com.br

Já são mais de 4 anos de sucesso com essa ação! Desde que o projeto Meias do Bem nasceu, já foram doados mais de 10.000 cobertores, mais de 10.000 pares de meias novinhos.

Ou seja, não custa nada para você pegar suas meias paradas, furadas, pequenas e ir doar em qualquer  loja da marca… Olha o bem que isso irá fazer:

(FOTOS DAS ENTREGAS JÁ REALIZADAS)

MEIAS-DO-BEM-PUKET-Por-Rogerio-Gomes-2 MEIAS-DO-BEM-PUKET-Por-Rogerio-Gomes-1 Meias-do-bem

A PUKET

A Puket foi fundada em 1988, realizando o sonho de dois irmãos, Adolfo e Claudio Bobrow. No começo, a intenção era fabricar meias para a empresa da família, de mais de 70 anos de tradição na indústria têxtil, mas os irmãos logo perceberam que precisavam ir mais longe. Abandonaram o caminho entediante das meias brancas e apostaram em muita cor, estampas incríveis e bom humor para estabelecer uma marca reconhecida e amada por clientes, colaboradores e parceiros. A Puket cresceu e hoje oferece muito mais do que apenas meias: são lingeries, pijamas e acessórios, em mix de produtos de identidade única, conectando mães e filhos.

Desde 2013 a marca faz parte do Grupo Malwee, com novos investimentos, administração e fabricação compartilhada com uma das maiores companhias brasileiras da moda, a Puket vai crescer e ir ainda mais longe. Combinando tecnologia e qualidade a alegria e alto astral, o sonho transformou-se em realidade e a Puket, um exemplo de que moda e diversão caminham juntas.”

Não é à toa… Atrás de grandes ações, existem grandes empresas e grandes homens. Conheci os irmãos Adolfo e Cláudio e me surpreendi pela tamanha simpatia e lado humano naqueles empreendedores! Merecem todo o sucesso…

Bom, finalizo esse post com o meu compromisso com o projeto… Irei doar minhas meias e divulgar sempre! #meiasdobem

meias do bem puket chris castro 6 meias do bem puket chris castro 1 meias do bem puket chris castro 7

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra
Como Ter uma Pele radiante
e Mais Jovem
, em Apenas 30 Dias.
Este é o meu plano passo a passo de 10 minutos por dia, com resultados
comprovados, sem ter que fazer cirurgias nem tratamentos invasivos, de
forma saudável e sem sair de casa.
Eu quero!
topo