Minha experiência com produtos Davines

Oi gente, queria muuuito fazer esse post… Recentemente (coisa de um mês) eu recebi um press kit com uma linha de cabelo que nunca tinha usado, mas que já tinha escutado falar (super bem). Logo de cara, pela embalagem “estranha”, não me entusiasmei, mas mesmo assim decidi testar… Pronto, com vocês o relato de um caso de amor. Saiba mais sobre a minha experiência com produtos Davines.

 Minha experiência com produtos Davines

Algumas amigas já haviam me falado: “Chris, você precisa testar produtos da Davines”, mas eu não achei que fosse tudo isso que me falavam… Bom, recebi em casa um kit com shampoo e condicionador da linha Momo da Davines, com embalagem feinha, mas mesmo assim decidi usar.

Na primeira lavagem já achei o meu cabelo solto e brilhoso, mas pensei “é a mudança de marca”. Bom, fui usando, usando, usando e simplesmente o meu cabelo foi mudando!! Gente, coisa divina, meu cabelo foi tratando mesmo… Macio, brilhoso, maleável… Demais!! Tipo hoje, está lindo… E olha que eu só lavei e pronto. Todos ao meu redor estão me perguntando o que estou usando!!

Estou impressionada e decidida a ser cliente eterna da marca!! Bem, o que eu posso falar da minha experiência? Posso falar sem sombra de dúvidas que esse é o melhor shampoo e condicionador que já usei na vida.

Ah, sobre a embalagem “feinha”, pura bobagem, a embalagem sem graça traduz a filosofia sustentável da marca, que não está preocupada com a “cara do produto”, mas do que está dentro dele. Conheça mais a Davines.

História da Davines

Em 1983, a família Bollati fundou o grupo Davines em Parma, Itália. Este grupo começou como laboratório de pesquisa produzindo produtos de alta qualidade para tratamento do cabelo e cuidado da pele para empresas de cosméticos famosas no mundo inteiro. Após um década aperfeiçoando a experiência, foi criada uma marca própria, a Davines. Produtos de beleza exclusivos para salões. Em 1996 foi fundada a divisão de cosméticos direcionada para spas.

CRIANDO BELEZA SUSTENTÁVEL, ENCORAJAMOS AS PESSOAS A CUIDAREM DELAS, DO MEIO AMBIENTE EM QUE VIVEM E TRABALHAM E DAS COISAS QUE AMAM.”

Desde o início a Davines se concentrou em produtos artesanais de qualidade, que são cientificamente projetados para trabalhar e expressar o nosso espírito e estilo distintos. Para a Davines, qualidade é poder ter liberdade para criar os melhores produtos com cuidadosa atenção e respeito ao meio ambiente, utilizando ingredientes naturais de alto nível e aplicando rigor científico a cada produto, a fim de garantir a segurança dos clientes.

Três décadas depois, a comunidade Davines está espalhada por mais de 80 países, milhares de salões e centenas sobre centenas de cabeleireiros apaixonados. Embora continuemos a crescer, com sedes em Parma, Nova Iorque, Paris, Londres e México, as nossas raízes estão firmemente plantadas no nosso início, como laboratório de pesquisa familiar, guiado pelo mesmo desejo por produtos de qualidade com uma autêntica aproximação e fascínio atemporal.

Nosso objetivo é inspirar e melhorar a qualidade de vida no trabalho dos profissionais de beleza em todo o mundo por meio de conceitos, produtos e serviços que lhes permitam oferecer experiências únicas aos seus clientes.”

Marca sustentável

– “Sustentabilidade” em relação ao compromisso de minimizar o impacto sobre o meio ambiente, sem comprometer a qualidade ou quantidade dos recursos naturais hoje ou amanhã.

– “Sustentabilidade” em relação ao uso privilegiado de ingredientes naturais, reforçado com as tecnologias de cosméticos de ponta e um espírito artesanal. Através desta abordagem nos esforçamos para garantir a eficácia dos produtos e a segurança de clientes.

– “Sustentabilidade” em relação à “liberdade de criação”. Decisões são guiadas mais por “intuição” do que por “cálculo” e pelo pioneirismo que nos orienta para evitar o ir com a maioria, e explorar idéias além das tendências. Na Davines, toda idéia nasce livre e, em seguida, é desenvolvida com autenticidade, em harmonia com o nosso valores;

– “Sustentabilidade” em relação à “ética”. A palavra “ética” em grego antigo significa “casa, abrigo, lar”. Inspirados por essa definição e pela honra de ser uma empresa familiar, faz com que o nosso ambiente profissional seja um lugar acolhedor, onde a desenvolve-se e cria-se relacionamentos sinceros com as pessoas dentro e fora da empresa, em um nível multicultural.

Em resumo, “belo e bom” – como os antigos se referiam à unidade inseparável entre exterior e beleza interior -. É outra maneira de dizer “beleza sustentável” e “beleza sustentável” é outra maneira de dizer Davines.

Gente, só tenho uma coisa a falar, testem Davines e tirem suas conclusões…

Nutrição, beleza e beijos, Chris.

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