Minha visão, minha verdade e minha #vidareal

Oieee… Gente! Quanto tempo né? É dei um tempo! Mesmo! Mas vou explicar um pouquinho o porque.

Primeiro motivo – meu filho. Pois é, com as férias escolares em janeiro e fevereiro, a rotina na minha casa mudou completamente. O Paulinho passou a acordar mais tarde e dormir mais tarde, ou seja, passei a ter uma delícia de companhia nas noites! Normalmente, na rotina durante as aulas, o meu filho dorme super cedo, então tenho tempo para o blog, para malhar e para mim. Mas não posso me queixar desses dias, foi muito gostoso poder fazer coisas que no dia-a-dia não consigo fazer, ou seja, desenhar, pintar, contar histórias, jantar juntos… Valeu a pena!

Segundo motivo – minhas escolhas. Quando eu decidi há mais de 1 ano fazer o blog, decidi falar as minhas pérolas, ou seja, pérolas que visto no dia-a-dia para trabalhar ou pérolas que falo (escrevo rsrs), partindo da premissa que o blog é uma página pessoal, ou seja, posso sim falar o que quero, como quero… Me segue quem quer certo? Certo! Falo isso porque me vi aos poucos me moldando e me influenciando por uma onda de blogs iguais, ou seja, perdendo a personalidade, deixando de ser pessoal para ser comercial. Então fui mu reciclar e pensar no que eu quero para o meu blog. Bom, quero que ele seja a minha extensão, quero compartilhar minhas opiniões, minhas pérolas! Com isso, essa pausa foi fundamental para que pudesse rever minha visão, minhas escolhas… Quero compartilhar minha verdade e ponto. Ah, claro que existem oportunidades comerciais, marcas parceiras e jobs, mas que essas parcerias sejam de produtos que eu me identifique. Quero ser sempre verdadeira, sempre Chris.

Terceiro motivo – minha vida real. Essa pausa foi importante também para eu ficar mais em sinergia com o novo grupo que eu faço parte – @idbloggers – (em breve falo mais sobre esse grupo aqui) – me dediquei a conhecer bloggers como eu, com #vidareal, que tem tudo a ver com o que falei no item acima. Sou uma mulher real, com vida real, ou seja, blogger de vida real. Trabalho, tenho filho, pego trânsito, tenho contas para pagar e repito roupas sim!

É isso. Falando em repetir roupa, esse é um ponto importante para essa nova fase do Pérolas. Estou numa fase menos consumista e mais criativa, ou seja, decidi em 2015 comprar menos (não comprei nada até agora) e reciclar mais. Sim, com criatividade dá para usar e abusar das mesmas peças em looks completamente diferentes. Essa é uma proposta para o blog em 2015, reciclar looks! Então toda semana irei mostrar um look reciclado aqui para vocês. Ah, quero também escrever mais sobre saúde, fitness e dieta (afinal sou uma nutricionista né). Também manter os vídeos e dicas de makes práticas… Ou seja, o Pérolas 2015 promete!

Quero contar com cada leitor que me segue, com comentários, idéias e críticas. Quero crescer e florescer!

Agradeço para todos aqueles que durante esse gap de posts, me enviaram recadinhos saudosos… Em especial: Su, Ilka Wanessa, Renata Nery e Patrícia Prada (beijos, beijos, beijos).

Bem, acho que é isso (ufa, falei muito). Agora vamos trabalhar… Aos costumes… Beijos, Ch.

 

 

13 comentários, Deixe o seu também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Gianna
    Fevereiro 19, 2015
    Ebaaaa que delicia de post novo e de novidades! Já estava com saudades, Chris! E que bom ler tudo isso que vc escreveu! Sigo algumas blogueiras e realmente sinto que perderam a identidade em alguns posts. É propaganda pra td lado, looks que não batem com a passarela da vida real... Enfim, tem dia que decepciona. Ninguém usa roupa de desfile 100% do tempo! Na vida real a gente anda mais a vontade, repete look, usa conforto. Estou ansiosa pelos seus looks e pela criatividade, assim ajuda as mulheres reais com inspirações! Me identifiquei com a parte do não comprei nada esse ano! Tenho uma viagem como meta em breve e toda economia está sendo bem-vinda, então preciso muito de suas dicas hahaha Obrigada pelo carinho com suas seguidoras! Beijocas e bem-vinda à minha rotina de volta :)
    • Chris Castro
      Fevereiro 22, 2015
      Oi Gianna... Que bom que gostou! Olha só, mas saiba que nas viagens é mais difícil não gastar... Compre, mas faça compras com certeza que precisa ou que é uma boa oportunidade! Aproveite... beijos!
  2. Su
    Fevereiro 20, 2015
  3. Silvia Maria Costa Alvim Macedo
    Fevereiro 20, 2015
    Olá Chris!! Gostei muito da sua reflexão de início de ano. Gosto muito do seu blog e lhe acompanho no Instagram. Realmente estava com medo de que você perdesse suas características simples se ser! Fico muito feliz com sua retomada! Sucesso! E Feliz Ano Novo! Abraços Sílvia
    • Chris Castro
      Fevereiro 22, 2015
      Oi Silvia, obrigada pelo comentário... Devemos manter nossa essência sempre! #vidareal
  4. Patricia Prada
    Fevereiro 20, 2015
    Em primeiro lugar quero dizer que fiquei mega feliz em ver que citou o meu nome, eu que agradeço você é muito gentil, sabe porque amo seu blog? Justamente porque você é gente como a gente, mostra roupas que podemos usar também, nada surreal amo seus vídeos, suas dicas enfim gosto de tudo que você faz, você tem uma família linda parabéns pela pessoa sincera que você é um grande bjo q Deus abençoe muito!!!
    • Chris Castro
      Fevereiro 22, 2015
      Oi Paty!!! Eu fico muito feliz com os seus comentários... Obrigada pelo carinho! Beijosss
  5. Joyce Sales
    Fevereiro 20, 2015
    Estou adorando ler todos os cometários. E gostei muito da parte do menos consumista...uma verdade que todos precisamos encarar. Muito sucesso em 2015 e muitas pérolas. Bjs
    • Chris Castro
      Fevereiro 22, 2015
      Oi Joyce, obrigada pelo comentário e pelo carinho!
  6. Juliana Fernandes
    Fevereiro 23, 2015
    Chris!!!! Muito legal seu novo post! A gente morre de saudade, mas super entendemos que existem outras prioridades, ainda mais quando se trata de um filho lindo! Rs!! Pelo que li nos comentários, o "menos consumista" está em alta! Esse ano tbm tenho que me controlar: estou organizando meu casamento!! Um beijo e bom retorno!!
  7. Ana Cris
    Fevereiro 23, 2015
    Oi,descobri o blog recentemente em busca de looks de trabalho e estou amando, pos VC e gente como a gente, rsrsrs, bjs e poste seus lindos looks de trabalho para nos inspirar cada vez mais!!!!
  8. Andrea
    Fevereiro 25, 2015
    Que legal que é nutricionista. Vamos adorar ideias de alimentação saudável além dos costumeiros posts que são ótimos. Bjsssss
    • Chris Castro
      Março 6, 2015
      Obrigada Andréa! É muito bom contar cm vc por aqui!
Descubra
Como Ter uma Pele radiante
e Mais Jovem
, em Apenas 30 Dias.
Este é o meu plano passo a passo de 10 minutos por dia, com resultados
comprovados, sem ter que fazer cirurgias nem tratamentos invasivos, de
forma saudável e sem sair de casa.
Eu quero!
topo