Óleos para beleza: óleo de coco e óleo de argan

Tenho certeza que você já escutou falar nesses óleos certo?? Sim, se gosta desse universo dos cosméticos, certamente já consome produtos que usam na composição esses óleos, tão incríveis para a beleza. Então decidi escrever um pouco sobre os óleos para beleza: coco e argan.

Óleos para beleza: óleo de coco e óleo de argan

Os óleos são ricos em ácidos graxos essenciais, que quando em uso externo, tipo nos produtos de beleza, nutrem e protegem nossas células contra os agentes externos, como agressões físicas, raios solares, poluição…

Então eles são os queridos das indústrias de beleza, especialmente para os fabricantes de shampoo, uma vez que são comprovadamente eficazes para a saúde dos cabelos:

O óleo de coco já é mais conhecido! Eu mesma já falei dele várias vezes aqui no blog. Vejam as matérias:

  • Óleo de coco para emagrecer – AQUI
  • Óleo de coco para os cabelos – AQUI
  • Óleo de coco emagrece? – AQUI

Já o óleo de argan é menos conhecido. Ele é originário do Marrocos, fruto da árvore de Argan, conhecido no mundo como a árvore da vida:

Ambos óleos da beleza são poderosos e nutritivos!! Fique de olho nos rótulos dos seus cosméticos e caso ele contenha esses óleos, provavelmente você estará acertando na escolha! #ficaadica

Estou contando os dias para um lançamento da Kérastase que promete revolucionar o mercado, trazendo a qualidade Kérastase numa fórmula mais natural e com esses óleos como base. Assim que eu tiver mais informações sobre essas novidades, conto tudo por aqui 😉

Nutrição, beleza e beijos, Chris.

Comente!

Navigate