Paris Fashion Week com Rochas

No Paris Fashion Week do ano passado, eu tive a honra de conhecer de pertinho o lançamento do perfume Mademoiselle Rochas, o que foi uma experiência maravilhosa. E esse ano tive o prazer de ver o showroom da Rochas novamente, e estou aqui pra te contar tudo sobre essa visita exclusiva! Paris Fashion Week com Rochas 😉

Paris Fashion Week com Rochas

 

Antes de contar todas as novidades, quero compartilhar com você um pouco da história da Maison Rochas. Tudo começou em 1925 com o Marcel Rochas e sua primeira esposa, abrindo um “casa de moda” produzindo peças de alta costura. Ele foi inspirado pela liberdade da mulher parisiense. Marcel Rochas não ficou conhecido por inventar um modelo único de assinatura, mas sim por ao longo dos anos e décadas criar uma visão única de feminilidade. Um estilo confortável, agradável e um tanto quanto sumptuoso de se ver.

A atividade de perfumaria só nasceu em 1936, mas foi necessário esperar até 1944 para ver o surgimento real da marca de perfumes Rochas tal como a conhecemos hoje. O perfumista Edmond Roudnitska criou Femme, um perfume feito de sândalo que se tornou um item essencial da casa. E então, nos anos 50, Marcel Rochas fechou sua casa de costura e passou a se dedicar unicamente à criação de perfumes.

Paris Fashion Week com Rochas

Fotos Fernando Piovesan @fe.pio

Como você ja sabe, durante a agenda louca do Paris Fashion Week, fomos convidadas a uma visita exclusiva no showroom da Rochas, com algumas convidadas da America Latina: eu, a Van Duarte, o Fe Piovesan, a Lari Duarte e a Angie Landaburu. Fomos super bem recebidas pelo diretor da Rochas, o Adrien Cavalor e duas gerentes super simpáticas que apresentaram peças de roupas, sapatos e também bolsas. Se você me acompanha no Instagram, acompanhou tudo de perto pelos stories com certeza.

Fotos Fernando Piovesan @fe.pio

Mesmo com toda a beleza de cada peça produzida pela Rochas, o que mais me chamou atenção foi o lançamento do novo perfume. O Mademoiselle Rochas, porém como uma nova versão. Uma versão mais floral, mais jovial, casual. Com uma pegada mais divertida, chic e descolada. Confira o vídeo que a Rochas produziu para apresentar a nova fragrância:

As notas do novo perfume são de um toque fresco e picante de pimenta rosa que mistura muito bem com o brilho da flor de violeta e o vigor da groselha. Toques de flores brancas e também um amadeirado vibrante. Em um único frasco sendo chique e divertida, delicada e confiante, como uma parisiense.

Tenho certeza que você, assim como eu, esta completamente apaixonada por essa fragrância. Para comprar o seu Mademoiselle Rochas, clique aqui e aproveite o “fun in pink” (diversão em pink) que a Rochas promete!

Bom, dia especial esse do Paris Fashion Week com Rochas, mas ainda nessa semana tem mais conteúdos especiais da minha semana no Paris Fashion Week 😉

Nutrition, beauté et bisous!
Chris.

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra
Como Ter uma Pele radiante
e Mais Jovem
, em Apenas 30 Dias.
Este é o meu plano passo a passo de 10 minutos por dia, com resultados
comprovados, sem ter que fazer cirurgias nem tratamentos invasivos, de
forma saudável e sem sair de casa.
Eu quero!
topo