Ponte aérea

Depois de 15 dias eu apareci novamente! Nesses dias, por mais tecnológico que seja o mundo, tive problemas com minha máquina e não consegui atualizar o “roupa”‘, mas aqui estou eu para recuperar o tempo perdido.
Nesse tempo fiz duas viagens de trabalho, passei 5 dias em Quito – Equador, voltei para São Paulo (para passar o domingo com meus amores) e parti para 4 dias em Madrid (inclusive escrevo esse texto do avião, retornando para casa).
Quito é uma cidade exótica, com comida exótica e pessoas exóticas, porém muuuuuito simpáticas. Nesta época do ano a temperatura é gelada e a altitude elevadíssima deixa as pessoas não acostumadas com bastante falta de ar. Mas gostei de conhecer a cidade, a cultura e as peças artesanais, em especial a roupa. Pergunta: dá para usar uma roupa artesanal para trabalhar? Claro que sim, depende exclusivamente da combinação que será feita, ou seja, muita cor deve ser combinada com pouca cor, peças trabalhadas com peças simples.
Em Quito a fui para uma reunião de marketing da América Latina. No geral as mulheres estavam bem arrumadas e adequadas para a reunião, que dizer, no geral, pois sempre tem uma cidadã que perde a mão! Em uma das noites fizemos um passeio cultural para conhecer uma igreja histórica e a cidadã aparece com uma cigarrete coladérrima, estampada e com um scarpin azul royal altérrimo… Menos né! Numa viagem de trabalho 100% do tempo você está a trabalho, ou seja, no passeio ou no lobby você tem que está adequadamente vestida. Um dica: nem coloque na mala shorts, mini saias, grandes decotes… Bem não registrei meus looks de Quito, mas abaixo postei meus looks na Espanha.
Em Madrid (amooooo) fui para uma reunião estratégica core team (o máximo). Tive uma tarde livre e sai para fazer um programa que adoro, andar só pelas calles… De calle em calle entrei em várias lojas e fiz umas comprinhas (vou apresentá-las a medida que usar), observei que a minha cor do momento é a cor do momento em Madrid: verde água. A coleção de verão está linda, seguem dicas: transparências, rendas e cores verde água, laranja, rosé e branco.
Seguem looks em Madrid:

20120428-212100.jpg

Dia 1: calça preta Le Lis, blusa transparente verde água com colar com preta turquesa e blazer estruturado branco, todos comprados na Zara em Madrid.
Dia 2: calça xadrez cinza da Gregory (marca que não gosto) e blusa de linha rosa com flores sobrepostas (sem marca, comprada em lojinha em Quito).
Dia 3: repeteco da calça preta Le Lis, camisa branca Dudalina e colete de lã e pele de Lanhama (lindo de morrer, recebi vários elogios) diretamente do Equador.
Nota: só pela fotos que percebi que meus looks ficaram com tons bem parecidos, parte de baixo escura com parte de cima clara)!

20120427-125155.jpg

Destaque: colar simples com preta turquesa, mas que deu o maior efeito na roupa. 9,00 euros na Zara.

1 comentário, Deixe o seu também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vivi
    Abril 27, 2012
    Looks lindos... pena que não conseguir ver bem, pq a imagem ficou pequena!
Descubra
Como Ter uma Pele radiante
e Mais Jovem
, em Apenas 30 Dias.
Este é o meu plano passo a passo de 10 minutos por dia, com resultados
comprovados, sem ter que fazer cirurgias nem tratamentos invasivos, de
forma saudável e sem sair de casa.
Eu quero!
topo