Receita de Suco Diurético

Passou da conta no final de semana? Ou só está em busca de uma receita de suco mais natural e que te ajude a desinchar? Seja qual for a sua resposta para essas perguntas, você está no post certo! Venho aqui compartilhar a minha receita preferida de suco diurético!

Receita de Suco Diurético

Nós deveríamos sempre buscar ingerir mais alimentos naturais, mais frutas e verduras, muita água e menos doces, frituras e álcool, para uma vida mais saudável. Em paralelo a isso, vale a pena investir em sucos que ajudam a limpar o organismo…

A grande sacada desses sucos é sempre fazê-los na hora do consumo, pois caso faça em grande quantidade e guardar para tomar depois, faz com que as propriedades dos ingredientes se percam. Então anota essa receita muito funcional de suco diurético!

Receita de Suco Diurético

– 250ml de Água
– 1/2 Berinjela pequena
– 1/2 pepino
– 02 rodelas de abacaxi
– Suco de 1/2 limão
– Gengibre a gosto

Bata tudo no liquidificador e sirva bem geladinho!

Mas Chris, por que todos esses ingredientes? Pra quê serve cada um deles? Bom, a beringela é rica em fibras, antioxidantes e tem um super poder diurético. O pepino ajuda a hidratar e eliminar as toxinas do nosso corpo. Abacaxi nos proporciona um sabor delicioso além de conter vitaminas e fibras. Com um pH que ajuda nas atividades das células do nosso intestino, o limão também entra nessa jogada como uma fonte bacana de vitamina. E o nosso querido gengibre, com o seu poder termogênico maravilhoso!

Uma outra dica, é tomar esse suco sem coar para não perder as fibras e nutrientes. Sempre que possível, é legal manter a casca de alguns alimentos, pois as cascas também contém diversas fibras.

Aposto que você já está correndo pra cozinha pra preparar o seu! Depois me conta o que achou aqui nos comentários?

Nutrição, beleza e beijos.
Chris

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra
Como Ter uma Pele radiante
e Mais Jovem
, em Apenas 30 Dias.
Este é o meu plano passo a passo de 10 minutos por dia, com resultados
comprovados, sem ter que fazer cirurgias nem tratamentos invasivos, de
forma saudável e sem sair de casa.
Eu quero!
topo