Receita para o combate à celulite

Oi gente, véspera de carnaval, verão, biquíni… Combina com tudo, menos com celulite não é mesmo!! Eu faço de tudo para não ter essas danadas… Me alimento bem, malho, passo cremes… TUDO MESMO!! Além disso tudo, eu ainda tomo o Termolen Cellfirm, um suplemento vitamínico com nutrientes que ajudam no combate a celulite… Já tomo há algum tempo e super acho que me ajuda. Então decidi falar para vocês mais sobre o Termolen Cellfirm e de uma farinha anticelulite que ajuda nesse processo. Conheçam a minha receita para combate à celulite!

Receita para o combate à celulite

Sobre o Termolen Cellfirm

O Termolen Cellfirm é um suplemento vitamínico mineral em cápsula que auxilia na formação normal do colágeno para a manutenção da pele.

E qual a relação do colágeno com a celulite? Quando menos colágeno, menos sustentação da pele, ou seja, maior aparecimento da celulite.

A celulite é uma inflamação sob a pele, causada por alterações no tecido gorduroso, levando ao aparecimento de células de gordura maiores, que geram o aparecimento das ondulações na pele.

Então, além de uma alimentação correta, suplementos que aumentam a produção de colágeno são fundamentais no combate à celulite.

Bom, voltando ao Termolen Cellfirm… É um suplemento em cápsula, 1 ao dia, com óleo de cártamo, óleo de semente de uva, vitaminas C, E, B5, A, além de ácido fólico, zinco, cromo e selênio, que atuam diretamente na formação do colágeno.

Saiba mais sobre esse suplemento no site da marca Equaliv – www.equaliv.com.br

Bom, mas além do Termolen Cellfirm, tem uma dica TOP para ajuda na redução do processo inflamatório da celulite… Conheça a farinha ANTICELULITE.

Receita para o combate à celulite

Sobre o Farinha Anticelulite

Rica em fibras, essa farinha ajuda a regular o intestino deixando o metabolismo mais eficiente e favorecendo a eliminação de toxinas que podem causar retenção de líquidos. Também é rica em ômega 3, que atua no combate à inflamação. Além de carga de vitaminas e minerais!!

INGREDIENTES:

  • 100g de amêndoas
  • 50g de farelo de aveia
  • 50g de quinoa em flocos
  • 50g de amaranto
  • 50g de semente de girassol sem casca e sem sal
  • 50g de linhaça dourada
  • 50g de chia

PASSO-A-PASSO:

  1. Bata todos os ingredientes no liquidificador
  2. Conserve em um pote fechado na geladeira
  3. Use 2 colheres de sopa por dia

SUGESTÃO DE USO:

Essa farinha anticelulite pode ser usada em sucos, sopas, molhos… Olha aí uma sugestão de suco:

 Suco Detox Anticelulite

Bata uma xícara de frutas vermelhas, com 200ml de água gelada e 2 colheres de sopa da farinha. Pronto! Gostoso e funcional!!

Fica a dica!! Essa é a minha receita para o combate à celulite. Alimentação saudável, atividade física, cremes, Termolen Cellfirm e farinha anticelulite.

Nutrição, beleza e beijos, Chris.

 

Comente!

Navigate