Resenha da Base Synchro Skin Shiseido

Uma novidade no mercado brasileiro, mas já com resenha aqui no blog!! Isso mesmo, nem bem lançou a base Synchro Skin Shiseido e eu já usei, testei e avaliei. Então não deixe de conferir esse post com a resenha da base da semana!

Resenha da Base Synchro Skin Shiseido

Na semana passada a Shiseido lançou aqui no Brasil algumas novidades, entre elas a nova base, a Synchro Skin Shiseido. Estive no evento de lançamento e já trouxe para casa a novidade!! (VEJA AQUI O POST SOBRE ESSE EVENTO)

Bom, como é regra aqui nas resenhas de base da semana, eu usei a base por 07 dias para ter uma experiência mais ampla e ter mais propriedade para comentar.. Mas vamos por etapas!!

Vista geral da embalagem e da sua caixa

| EMBALAGEM |

Simples, de plástico resistente. Não tem nada de sofisticada e não é bonita, tipo “normal”. É uma ótima opção para levar em necessaire, pois não corre o risco de quebrar em viagens. Possui um bico pequeno, o que evita o desperdício.

Embalagem que cabe na minha mão

Detalhe do bico

 

| FÓRMULA |

Vamos com calma nesse ponto.. Não quero ser injusta com esse produto!! Usei como “base” a semana toda, mas avaliando o Synchro Skin Shiseido para fazer esse post, vi que o produto não se rotula como base, mas sim como um “tinted gel cream” ou seja, em português seria um “hidratante com cor”. Então, o Synchro Skin Shiseido está mais para um BB Cream do que para uma base, mas como usei com essa finalidade, decidi seguir com a resenha.

Bem, segundo o site internacional da marca (pois o site do Brasil ainda não está atualizado com essa novidade – aff), esse produto possui uma fórmula inspirada em produtos de tratamento para a pele, feito com água mineral de Kirishima, no Japão. Protege a pele de fatores prejudiciais, como raios UV, baixa umidade do ar, fatores oxidantes e poluição.

Assim, de fato, o Synchro Skin Shiseido possui uma ótima fórmula, que hidrata e protege, com SPF 30. Sua fórmula é livre de óleos, fragrância e parabenos.

Vista frontal do produto

| APLICAÇÃO |

É uma produto bem cremoso (tipo BB Cream ou protetor solar com cor), assim pode ser facilmente aplicado com as mãos, porém, euzinha que odeio sujar a mão de maquiagem, usei com o pincel mesmo, mas achei que manchou um pouco. Bom, um produto típico para ser espalhado com a mão mesmo!!

| RESULTADO |

Leve e natural, com média cobertura e curta duração (menos de 12h). É uma ótima opção para quem não usa maquiagem, ou seja, aquela pessoa que cuida da pele, passa protetor solar, mas que poderia passar um protetor solar com uma corzinha e leve cobertura. Curti para finais de semana (que gosto de pele tipo nada) e para praia/piscina.

Aplicação em metade da face para vocês compararem

Resultado super natural

| COMENTÁRIO |

Na real, como não sou usuária de protetor solar com cor ou de BB Cream, vejo que esse produto não é para mim. Gosto de base mesmo, porém com efeito natural, mas super recomendo para quem curte essas opções.

A minha cor é a Medium 3!!

Minha cor é Medium 3

| TABELA |

NOTA: Não encontrei a venda nos sites, desta forma a tabela está sem preço e avaliação do preço. Assim que conseguir, volto a atualizar a tabela e comento com vocês. Mas já de cara adianto, a avaliação da Synchro Skyn Shiseido não será das melhores 🙁

Gostaram dessa resenha?? Se quiser lever mais resenhas de base assim, basta escrever “base” no campo de pesquisa do blog!!

E qual base você quer que eu teste?? Deixa aqui nos comentários <3

Nutrição, beleza e beijos, Chris.

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra
Como Ter uma Pele radiante
e Mais Jovem
, em Apenas 30 Dias.
Este é o meu plano passo a passo de 10 minutos por dia, com resultados
comprovados, sem ter que fazer cirurgias nem tratamentos invasivos, de
forma saudável e sem sair de casa.
Eu quero!
topo