5 Cortes de Cabelo Tendência

Se você me acompanha no Instagram (@chriscastro1) sabe que recentemente eu cortei o cabelo! Escolhi uma tendência que está bombando e quis compartilhar com vocês essa e outras tendências de cortes de cabelo no ano de 2018.

5 Cortes de Cabelo Tendência

| BLUNT CUT |

Vamos começar com o meu queridinho do momento, o Blunt Cut. Que nada mais é que um corte de base reta, na altura que você quiser, sem assimetria entre as mechas ou pontas repicadas. O estilo maravilhoso desse corte cai bem em qualquer tipo de rosto. Esse corte de cabelo é o famoso “menos é mais” e pode ser usado de diversas formas. Como mais liso e polido, mas da pra arrasar com ele ondulado e volumoso, pra dar um plus no look, recomendo usar produtos texturizadores.

| CABELO LONGO |

O cabelo longo voltou aos holofotes graças as semanas de moda, red carpet e, logicamente, pelas celebridades! Neste look, você pode brincar com várias técnicas, fazendo repicados, cortando em degradê, com a base reta, franjas. O céu é o limite!

| PIXIE  CUT |

Esse look foi um sucesso tremendo nos anos 1960, quando a Twiggy arrasava nas passarelas. E adivinha? Voltou com tudo, e acabou se tornando um estilo de vida para mulheres que querem evidenciar uma beleza mais moderna e descolada. O Pixie Cut é sempre bem curtinho atrás e pode ou não ser longo na frente, com pontas desconectadas. A dica é abusar das texturas, como um shampoo à seco, por exemplo.

| CORTE TRAPÉZIO |

É um corte para mulheres que querem praticidade no dia a dia. Ele é feito na altura no trapézio com base reta, dai vem o nome kkk. Caso queira dar uma modernizada, a dica é cortar as mechas de maneira desigual. Já esse corte não cai bem em todos os tipos de rostos se for cortado com a base reta, mas tenho certeza que o seu profissional das madeixas irá te orienta-la da melhor forma.

| CORTE ASSIMÉTRICO |

O corte assimétrico tem um visual super ousado, o segredo é não ter medo da tesoura! Esse corte de cabelo é ideal para quem deseja dar movimento aos fios, pois as pontas desconexas contribuem para que os fios fiquem ainda mais livres.

Quero saber qual foi o corte que mais te inspirou! E se cortar, eu quero fotos!!!

Nutrição, beleza e beijos.
Chris

2 comentários, Deixe o seu também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Marina Ferreira
    Julho 17, 2018
    Amei os cabelos, mas sou apegada ao longo. Tenho 30 anos, o máximo que cortei foi até a altura dos ombros, quem sabe no futuro.
    • Chris Castro
      Julho 17, 2018
      Oi Mari! Que bom que gostou da dicas :) Cabelos longos são maravilhosos, mas confesso que os curtinhos são mais práticos! Quando cortar me manda uma foto, hein? Nutrição, beleza e beijos. Chris
Descubra
Como Ter uma Pele radiante
e Mais Jovem
, em Apenas 30 Dias.
Este é o meu plano passo a passo de 10 minutos por dia, com resultados
comprovados, sem ter que fazer cirurgias nem tratamentos invasivos, de
forma saudável e sem sair de casa.
Eu quero!
topo