Comparei: Jelly e Minéral 89 qual a diferença?

Desde que o hidratante Jelly da Clinique foi lançado e eu comecei a usar e divulgar, a pergunta que mais recebi por direct no meu Instagram @chriscastro1 foi: o Jelly é similar ao Minéral 89?? São parecidos?? Possuem a mesma função?? Bom, como eu nunca havia usado o Minéral 89, eu decidi usar, testar e comparar. Assim, veja nesse post o que eu achei… Comparei: Jelly e Mineral 89 qual a diferença?

Comparei: Jelly e Minéral 89 qual a diferença?

Comparei: Jelly e Minéral 89 qual a diferença entre eles!!

Primeiro vamos falar do Jelly, meu queridinho hidratante que uso e amo!!

| Hidratante em Gel Dramatically Different™ Jelly Clinique

Benefícios: hidratante
Tipos de Pele: perfeito para todos os tipos de pele.
Definição: um hidratante em gel incrivelmente leve que proporciona 24h de reparação hidratante + proteção contra poluição.
Promessa: 0 hidratante em gel 24 horas possui tecnologia Clean Shield™ que concentra o que é bom – como hidratação, e que filtra o que é ruim para a pele. Fortalece a barreira de hidratação da pele e melhora a resistência. A textura única ultraleve em gel é fresca e penetra rapidamente na pele. A fórmula oil-free não é pegajosa e não deixa nenhum resíduo. A pele fica macia, forte e saudável com uma luminosidade pura e limpa.
Tecnologia: a tecnologia Clean Shield™ é formulada com ácido hialurônico que atua na retenção da hidratação. É uma mistura de concentrado de semente de girassol, extrato de cevada e extrato de pepino para fortalecer a barreira da pele, melhorar a sua resistência e equilibrar e reter os níveis de umidade da pele.
Ingredientes:
Water\Aqua\Eau, Bis-Peg-18 Methyl Ether Dimethyl Silane, Butylene Glycol, Glycerin, Cucumis Sativus (Cucumber) Fruit Extract, Hypnea Musciformis (Algae) Extract, Gelidiella Acerosa Extract, Hordeum Vulgare (Barley) Extract\Extrait D’Orge, Padina Pavonica Thallus Extract, Helianthus Annuus (Sunflower) Seedcake, Sucrose, Caffeine, Sodium Hyaluronate, Hydroxyethyl Urea, Hydrolyzed Rice Extract, Sorbitol, Sodium Polyaspartate, Ppg-6-Decyltetradeceth-30, Ethylhexylglycerin, Propylene Glycol Dicaprate, Caprylyl Glycol, Trehalose  Polysorbate 80, Carbomer, Sodium Hydroxide, Hexylene Glycol, Citric Acid, Sodium Citrate, Disodium Edta, Phenoxyethanol

| Minéral 89 Vichy

Benefícios: fortalecimento da pele
Tipos de Pele: perfeito para todos os tipos de pele.
Definição: Minéral 89 é o 1º produto que fortalece a pele contra exposições diárias como poluição, mudanças de clima, raios UV e outras. Minéral 89 deixa a pele mais resistente contra as agressões do dia a dia, preenche a pele, hidrata, acelera a regeneração da pele, tonifica e aumenta a luminosidade.

Promessa: Minéral 89 deixa sua pele mais resistente, preenchida, hidratada, tonificada e luminosa.

Tecnologia: pela 1ª vez, os laboratórios Vichy conseguiram concentrar a Água Termal Mineralizante a 89%, ativo rico em 15 minerais e comprovadamente capaz de fortalecer as defesas naturais da pele. Além disso, os laboratórios a associaram ao Ácido Hialurônico, que tem ação hidratante e preenchedora.

Ingredientes: AQUA / WATER – PEG/PPG/POLYBUTYLENE GLYCOL-8/5/3 GLYCERIN – GLYCERIN – BUTYLENE GLYCOL – METHYL GLUCETH-20 – CARBOMER – SODIUM HYALURONATE – PHENOXYETHANOL – CAPRYLYL GLYCOL – CITRIC ACID – BIOSACCHARIDE GUM-1

Comparei: Jelly e Minéral 89 qual a diferença?

São ótimas opções, mas um com mais vantagens do que o outro!!

Bom, claramente são dois produtos ótimos e com indicação similar. Ambos possuem o sensorial em gel, com base de água, indicado para todos os tipos de pele e com as funções de hidratação e proteção contra poluição.

No uso eu, na pele, eu senti a textura do Jelly um pouco mais leve e com uma secagem mais rápida. Comparando, tive a sensação que o Mineral 89 possui um residual de gel levemente grudento na minha pele. Assim, no sensorial, para o meu gosto, o Jelly saiu na frente!!

Mas onde eu quero realmente destacar a vantagem do Jelly é sobre a fórmula do produto. O Jelly possui todos os ingredientes do Minéral 89, porém com a adição de 08 itens naturais, ou seja, grosseiramente falando é um Minéral 89 melhorado, fortalecido com: extrato de pepino, extrato de algas, extrato de plantas, néctar de girassol, cafeína, uréia e extrato de arroz hidrolisado entre outros.

Assim, mesmo reforçando que o Minéral 89 é um super produto, com muita resenha maravilhosa e bem escrita sobre ele nos blogs que sigo – exemplo desse post impecável da minha amiga Van Duarte (@vanduarte):

Mineral 89 da Vichy. É bom? Vale a pena?

Mas preciso dizer que o Jelly veio para inovar no mercado, carregando tudo que tem de bom no Minéral 89, ou seja, uma bomba de hidratação a base de ácido hialurônico e proteção contra poluição, acrescentado de muitos ativos naturais, quem agem ainda mais na nutrição e beleza da pele!!

Comparado!! Agora é com você!! Escolha o seu, consulte o seu dermatologista e cuide da sua #peleradiante 😉

Nutrição, beleza e beijos
Chris.

1 comentário, Deixe o seu também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tathyane
    Março 17, 2019
    Amo suas comparações com muito conteúdo! Assim fica mais fácil de tomar nossas decisões de compras. Certeza que é o Jelly será meu próximo
topo