Dica da Vila: Restaurante Simplesmente

Quando a correria do dia-a-dia nos consome a minha dica é: vá para um  ambiente gostoso e acolhedor, se alimente de comida saudável e feita com amor e cerque-se de pessoas com boas energias. Estou aqui nesse post para compartilhar com você um lugar na Vila Madalena que tem tudo isso e mais um pouco!

Dica da Vila: Restaurante Simplesmente

Um restaurante mega fofo, vegetariano, cheio de plantinhas e espaço de sobra para almoçarmos com as pessoas queridas da nossa vida, tipo com a Chris Castro, que me apresentou esse refúgio no meio da Vila! O cardápio é maravilhoso, todo vegetariano, mas daqui a pouco te conto mais sobre isso. Agora, quero te mostrar o que encontrei no site do Simplesmente sobre a filosofia deles:

Numa sociedade tumultuada pelo consumismo e pela pseudo falta de tempo, faz todo sentido repensar. Repensar nossos valores, por onde vamos, porque existimos, quem somos e fundamentalmente o que queremos deixar para as próximas gerações no mundo.

Em tudo que fazemos buscamos ser o mais simples, saudável, sustentável, simpático e saboroso possível. Porque a vida é única e precisa fazer sentido. Esses são nossos valores, nossa filosofia de vida que pretendemos humildemente levar para as outras pessoas. Nós encontramos uma forma de transmitir isso através de um gesto que repetimos tanto ao longo da vida: alimentar-se.

Além disso, eles prezam muito pelos 3 S’s – Simplicidade, Sustentabilidade e Sabor com saúde. Simplicidade pois as melhores coisas da vida são aquelas mais simples, que de vez em quando passam abatido na correria cotidiana. Sustentabilidade pois devemos sempre cuidar do meio-ambiente e encontrarmos equilíbrio pensando no futuro, além do respeito à natureza. E sabor com saúde, pois todos os produtos são muito bem selecionados, artesanais, sem nenhum conservante e com receitas vivas e ricas em nutrientes.  

Dica da Vila: Restaurante Simplesmente

O Simplesmente é conhecido na Vila por ser “plant based“, ou seja, todo a base de plantas, do jeitinho que eu curto!

A alimentação Plant Based tem como base energética e nutritiva alimentos vegetais, integrais ou minimamente processados, ricos em fibras e amidos, alimentos considerados “comfort food” que a maioria de nós sempre amamos, mas que ha tempos são considerados meros “acompanhamentos” nas principais refeições. Os tubérculos como as batatas e outras raízes; os grãos integrais como o arroz integral, quinoa, trigo, centeio, cevada, milho e outros; leguminosas como grão-de-bico, feijões, lentilhas e a soja acompanhados de frutas frescas, verduras e legumes sempre diversos e coloridos em abundância; as sementes e castanhas complementam esse farto cardápio de alimentos vegetais que são os principais alimentos que fizeram com que os seres humanos prosperassem ao longo da sua vida na Terra.

Aposto que você já está salivando para experimentar as delicias que eles preparam com muito amor no Simplesmente! O meu conselho é aparecer por lá na hora do almoço e aproveitar o ambiente acolhedor. Mas a dica de ouro mesmo é ir aos domingos, entre às 10h e 16h e aproveitar o brunch maravilhoso que eles servem! O Restaurante Simplesmente está localizado na Rua Mourato Coelho, 1008 – Vila Madalena.

“Mas Bia, eu quero aproveitar a comida deliciosa no conforto na minha casa mesmo! E agora?” A minha resposta é: não se preocupe, meu amor, eles fazem delivery!!! Clique aqui para mais informações.

E ai? Corre no Simplesmente e vem me contar como foi sua experiência por lá!

Beijos, Bia.

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra
Como Ter uma Pele radiante
e Mais Jovem
, em Apenas 30 Dias.
Este é o meu plano passo a passo de 10 minutos por dia, com resultados
comprovados, sem ter que fazer cirurgias nem tratamentos invasivos, de
forma saudável e sem sair de casa.
Eu quero!
topo