Especial São Bento do Sapucaí
Look Final de semana
Agora um post sobre esse último final de semana prolongado graças ao aniversário da maravilhosa cidade de São Paulo. Fomos curtir em família uma pousada na cidade de São Bento do Sapucaí, que fica a 2:30h de Sampa. Uma cidade bem pequena, mas que foi agraciada pela beleza natural das montanhas e vales, que também possui moradores receptivos e criativos, pois existem muitos artistas por lá!
Um dos destinos mais buscados pelos amantes de rappel é a Pedra da Baú… Olha que linda!
Também registrei imagens singulares dos caminhos que passamos…
Definitivamente eu recomendo um final de semana nessa cidade, especialmente recomendo conhecer o trabalho dos artistas locais, como o ateliê Nakawe, da Claudia. Tecidos tingidos e pintados a mão!
Ah, e lógico que escolhi pecinhas para minha casa…
Outro programa imperdível é conhecer a arte e a doçura da Feh Prado, uma mulher de vida humilde, mas com riqueza de talento! Tirei várias fotos da casa da Feh e das telas!
E essas são as telas que compramos: a casa (da Flávia) e a paz (minha!)
E para fechar esse post vou comentar sobre a Pousada do Quilombo, um belo lugar, com conforto, bom serviço e um restaurante espetacular! Ah, e a recreação divertida para adultos e crianças. Vejam o momento “crie sua camiseta”: