Hidratantes Naturais da Simple Organic

,

Vamos falar do assunto que mais amo: cuidados com a pele!! Nesses dias eu testei alguns hidratantes naturais da Simple Organic e gostei bastante do resultado. Então, se você quer saber a minha opinião sobre os produtos desse marca, leia o post abaixo 😉

Hidratantes Naturais da Simple Organic

Bom, a Simple Organic é uma marca nacional, que nasceu de um desejo de uma empreendedora, a Patrícia Lima, em fazer algo para contribuir para um mundo melhor:

A Simple Organic Beauty é a resposta que encontrei na natureza, o equilíbrio que eu buscava para o meu novo caminho. Democratizar a beleza natural através de produtos orgânicos, desenvolvidos com muito amor e estudo, tem sido uma experiência incrível, que agora compartilho com vocês. Desenvolvi a marca pensando em pessoas que, assim como eu, acreditam na beleza individual e buscam produtos que são a tradução da natureza. Afinal, a natureza é tão sábia rica e incrível, que nos fornece o que há de melhor no mundo; é simples assim.

Patrícia Lima – CEO Simple Organic

É uma marca de beleza que usa ingredientes naturais e orgânicos, vegana e que não testa em animais, porém que além de todas essas “qualidades” a marca possui uma linha de beleza, especialmente de cuidados faciais, que são beeeem interessantes!!

Hidratantes Naturais da Simple Organic

Dos produtos de skincare, eu usei somente alguns deles e decidi compartilhar minhas experiências com os hidratantes naturais da Simple Organic.

| BBA

Um dos produtos testados foi o BBA. BBA é sigla para Bio Behenic Active system, um complexo de óleo de Pracaxi. Este ativo permite o aumento da densidade da rede de fibras de colágeno da derme, possuindo efeito firmador. O óleo de pracaxi ainda forma uma camada protetora que impede a perda de água dos poros e, consequentemente, a desidratação da pele. Estimula a síntese de colágeno e de ácido hialurônico. Ajuda na regeneração e na cicatrização cutânea, além de manter a elasticidade natural da pele. Possui propriedades antissépticas, antibacterianas e antioxidantes, protegendo a pele contra a ação de radicais livres, os responsáveis pelo envelhecimento. É enriquecido com a vitamina E, o que protege a pele contra raios UV.

Eu usei o BBA no lugar do sérum, ou seja, antes do hidratante. Usei de 3 a 4 gostas, friccionei entre as mãos e apliquei diretamente no rosto. Depois segui com o hidratante e protetor solar. Bom, sou fã de óleos na face, então sou até suspeita para falar, mas o BBA deixou a minha pele um glow só!! Linda e extremamente radiante… Realmente hidrata a pele, sem falar que é nutrição pura para as células!!

|Green Water de Goiaba

Outro produto que testei foi a famosa água da Simple Organic, porém eles tem várias “aguinhas” diferentes, e a que testei foi a de goiaba, produzida a partir do processo de destilação da planta da goiabeira, ela tonifica, nutre e refresca a pele.

É rica em antioxidantes como vitamina A, B e C, mantém a pele tonificada e combate sinais de envelhecimento como rugas e linhas de expressão. Tem ação adstringente e melhora a elasticidade da pele, revigorando-a. Pode ser usada nos cabelos para evitar a queda dos fios e promover o crescimento dos cabelos. Tem ação cicatrizante e antiinflamatória, que auxilia o tratamento e a prevenção de acne e manchas de pele.

Usei borrifando no rosto limpo, antes da aplicação dos itens da rotina de cuidados com a pele, diurna e noturna. Curti a sensação de hidratação com uma fórmula 100% natural, mas confesso que não gostei do cheiro, achei beeem desagradável, mas usei mesmo assim.

Hidratantes Naturais da Simple Organic

Bom, a princípio, os produtos que testei, gostei bastante, especialmente por se tratar de pura nutrição e beleza!! Agora quero testar mais itens da marca!! Se você quiser conhecer mais a Simple Organic, não deixe de acessar o site da marca – https://www.simpleorganic.com.br

Nutrição, beleza e beijos, Chris.

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

topo