Melhores Bares de São Paulo que fui recentemente

Bom, peço uma licença poética para quebrar os assuntos nutrição & beleza hoje… Mas não será uma quebra grande, prometo! Pois vou falar de dois bares que fui recentemente com as melhor comida (nutrição) e com o visual mais lindo (beleza)! Conheçam, na minha humilde opinião, os melhores bares de São Paulo!

Melhores Bares de São Paulo que fui recentemente

Confesso que vou muito pouco para bares, pois com filho pequeno e com a lei seca, sou da turma de beber am casa ou na casa de amigos… Porém, pelo meu trabalho como Influenciadora Digital (Instagram @chriscastro1) eu tenho a oportunidade de conhecer vários lugares…

Recentemente estive em dois bares muito incríveis, um a convite da MAC Cosmetics e outro a convite da Lindt, para acompanhar novidades das respectivas marcas… Em breve falarei sobre essas novidades, mas hoje quero indicar esses bares, para quem busca lugares deslocados e com experiências únicas em São Paulo!

Futuro Refeitório

Lembra quando o futuro era um lugar mágico, povoado por carros voadores e robôs que preparavam seu café da manhã? Talvez não. Talvez você tenha nascido nas últimas décadas, quando a nossa imagem do futuro já estava mais para uma realidade distópica, estilo Blade Runner, que para a alegria colorida e esperançosa dos Jetsons. A verdade é que o futuro não é mais o que costumava ser.

O presente, futuro do nosso passado, é um tempo aterrorizante e maravilhoso. Nunca estivemos tão conectados. Ou tão sozinhos. O fim está próximo e, se não mudarmos nosso curso, é bem provável que chegaremos onde estamos indo.

Para ter esperança, todas as ações, grandes ou pequenas, contam. Acreditamos que os lugares mais incríveis da cidade devem ser para as pessoas, e não para os carros. Que um bom café deve celebrar as mãos de quem o colheu e plantou. Que comida boa pode e deve vir cada vez mais de uma planta, e não de uma fábrica. Que tudo bem comer um pouco de bacon no fim de semana. Que pão de verdade é feito com tempo, suor, farinha, água e sal. E que a melhor maneira de adivinhar o futuro é criá-lo.

Trechos retirados do site: https://www.futurorefeitorio.com.br

Bom, tem um ambiente amplo, porém aconchegante, comida incrível, preço justo… Tudo maravilhoso! Realmente tem uma “cara de refeitório” com comida na bandeja e tudo, mas com uma gastronomia super delicada! Um lugar ideal para ir com amigos no final do dia.

Espaço super amplo (fonte Google)
Bancadas tipo padoca (fonte Google)
Comida servida em bandejas (fonte Google)
Futuro Refeitório (fonte Google)

R. Cônego Eugênio Leite, 808 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05414-001

Bar dos Arcos

Um lugar mágico! O bar instalado no subsolo do Teatro Municipal de São Paulo, tem como cenário arcos e tijolos nas paredes por onde se distribuem balcões coletivos que emitem luz, inspirados em bar do filme O Iluminado, dirigido por Stanley Kubrick em 1980. Tornou-se um sucesso instantâneo. Afinal, era aguardado por uma legião que não resiste a uma novidade.

Além de o ambiente ser espetacular, os drinques e as comidas são famosas! É um lugar lindo, para uma noite memorável e cara também… Mas vale cada centavo viver uma noite no Bar do Arcos!

Boemia sofisticada de coquetéis chamativos e porções seletas, em espaço subterrâneo intimista de ares romanos.

Lindo Teatro Municipal, o Bar dos Arcos fica no subsolo (fonte Google)
Todos os espaços são tipo caverna, com arcos de pedras! (fonte Google)
Os drinks são especiais e famosos…
Ambiente intimista e boêmio, clima da Europa antiga! (fonte Google)

Praça Ramos De Azevedo, s/n – República, São Paulo – SP, 01037-010

Gostaram das dicas?

Nutrição, beleza e beijos,
Chris.

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

topo