Minha experiência com Nutren Celltrient

Hoje não é resenha de um cosmético ou maquiagem, mas de algo que influencia na pele e na saúde do organismo como um todo! Quero compartilhar com vocês a minha experiência com o Nutren Celltrient, suplemento na Nestlé para a proteção celular que eu já estou consumindo a quase 60 dias.

Sobre o Nutren Celltrient

Nutren Celltrient da Nestlé é solução em nutrição celular (SAIBA MAIS), que ajuda a manter as células protegidas a medida que envelhecemos e contra os radicais livres (SAIBA MAIS) em excesso. 

É um suplemento que contém uma combinação patenteada de aminoácidos, com vitaminas e minerais que estimulam a produção de protetores naturais das células – aminoácidos glicina e n-acetil-cisteína – nutrientes essenciais para produção de Glutationa (SAIBA MAIS), o principal antioxidante e protetor das células! Também possui vitaminas B2, C, E, zinco e selênio, antioxidantes que auxiliam na proteção dos danos causados pelos radicais livres, por fim ainda possui o fósforo, que  auxilia no metabolismo energético.

Minha experiência com o Nutren Celltrient

Bom, falei no meu último post sobre esse tema (VEJA AQUI) que quando estudei sobre os benefícios da glutationa na proteção celular e combate a ação dos radicais livres que aceleram o processo de envelhecimento, eu decidi começar a consumir o Nutren Celltrient.

O Nutren Celltrient vem em uma caixa com 30 sachês, que dura por 15 dias caso você tome seguindo a recomendação do fabricante de 2 sachês por dia. Eu estou seguindo a recomendação super fácil, pois o produto tem o sabor de limão suave e eu estou consumindo como substituto de bebida nas refeições.

Olha aí como é fácil de preparar:

Bem, comecei a tomar o Nutren Celltrient no início de maio, ou seja, já são quase 60 dias de consumo… Mas estou impressionada com os resultados desde a primeira semana!

Resultados do consumo de Nutren Celltrient

Logo nos primeiros dias eu não sabia explicar, mas comecei a me sentir muito mais disposta para as minhas atividades do dia-a-dia. Depois de alguns dias eu já sabia o que estava acontecendo: minhas células protegidas estavam trabalhando melhor!

Imunidade firme, muita energia e disposição, cabelo e unha super crescendo, pele radiante! Algo impressionante: me sinto 10 anos mais jovem. Obviamente que o produto não faz milagre, eu aproveitei esse bem-estar e disposição, para me alimentar ainda melhor e intensifiquei minha atividade física!

Como profissional de saúde, não posso falar aqui que o que eu estou sentido de saúde e disposição com o Nutren Celltrient, será o mesmo para você. O que posso afirmar é que a minha experiência com o Nutren Celltrient está sendo incrível para a minha vida! É uma fórmula cheia de coisas boas, ou seja, só benefícios. Na dúvida, fale com o seu nutricionista e/ou médico.

Fica a dica 😉

Nutrição, beleza e beijos, Chris.

1 comentário, Deixe o seu também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Marcos Gomes De Lucena
    Novembro 8, 2020
    Muito bom comecei a tomar em uma semana
topo