Resenha dos novos primers Laura Mercier

Novidade (chiquérrima) no mercado da beleza… A luxuosa marca de maquiagem Laura Mercier acabou de lançar no Brasil a linha Pure Canvas, os novos primers Laura Mercier. Quer conhecer? Então venha… 😉

Pure Canvas Laura Mercier

Um dos segredos de uma boa maquiagem é o uso do primers! Eu inclusive são tão louca por eles que muitas vezes uso até 4 de uma vez só – VEJA AQUI.

Bom, eu que sou a louca dos primers quase morri quando recebi esse super lançamento de Laura Mercier, a linha Pure Canvas.

Laura usa o primer facial para criar uma superfície perfeitamente lisa e uniforme para a aplicação de base – assim como um artista “prepara” uma tela para prepará-la para a pintura. Cada primer base Laura Mercier cria habilmente uma superfície perfeita para sua maquiagem, então escolha o primer base que fornece os benefícios para a pele de que você mais precisa. A gama excepcional de primers de base da Laura oferece formulações que preparam peles normais, secas, oleosas e mistas. Seja usando primer para pele com controle de oleosidade ou com tendência a manchas, você pode preparar e hidratar, preparar com brilho e preparar e proteger com FPS adicional. Cada primer desliza sobre a pele com uma fórmula leve, respirável e à base de água que garante que sua maquiagem permaneça fresca e com a cor verdadeira por horas.

Site Laura Mercier

A louca dos primers

Obvio que já testei todos e amei! São incríveis… E o melhor, são fórmulas limpas, sem silicones, sem óleos e a base de água!

São 6 versões:

  1. Pure Canvas Primer Hidratante – ideal para peles secas
  2. Pure Canvas Blurring – ideal para peles olesoas
  3. Pure Canvas Perfecting – ideal para uniformizar texturas
  4. Pure Canvas Protecting – com FPS 30
  5. Pure Canvas Iluminating – ideal para quem curte uma pele glow
  6. Pure Canvas Supercharged Essense – ideal para revigorar peles maduras

Bem, tenho todas as versões comigo, não dou, não troco, não vendo kkk… Amei todas, mas preciso confessar meu amor extremo pela combinação do Supercharged Essense por baixo e o Iluminador por cima. A pele fica radiante e viçosa!

Demais essa novidade hein…

Fica a dica!

Nutrição, beleza e beijos,
Chris.

4 comentários, Deixe o seu também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Fernanda
    Agosto 27, 2020
    Amei Chris!! Vontade de testar todos!! Por exemplo, no meu dia a dia faço o skincare, após o hidratante passo o protetor solar sem cor e após, uma base com fps ou filtro com cor. Eu usaria então o primer após o protetor (1 ou +), isso? Bjos e parabéns por todo conteúdo maravilhoso!
    • Chris Castro
      Agosto 30, 2020
      Isso mesmo Fernanda! Depois do protetor solar e antes da base ;-)
  2. Tatiana
    Setembro 2, 2020
    Amei a resenha!! Para minha pele que é mista e madura, qual deles você indica? Usaria sempre o Supercharged por baixo? Bjks
    • Chris Castro
      Setembro 2, 2020
      Sim, estou fazendo isso, usando o super por baixo e o primer iluminador por cima!
topo