Resenha da nova base de Revlon Photoready Candid

Recentemente recebi em casa todas as novas cores da nova base de Revlon – a Revlon Photoready Candid – e já fui testar para contar para vocês, afinal é sempre bom dica de bases mais acessíveis e de farmácia não é mesmo 😉

Revlon Photoready Candid

Base líquida, com cobertura média e acabamento natural. Revlon PhotoReady Candid ajuda a uniformizar as imperfeições e manter a hidratação do rosto, sem pesar. A linha apresenta 14 cores diferentes deixar a maquiagem ainda mais bonita. 

A fórmula da Base Revlon PhotoReady Candid é enriquecida com vitamina E e tem ação antipoluição, antioxidante e anti luz azul, que garante uma pele natural, protegida, luminosa e hidrata em todos os momentos e lugares. Não contém parabenos, óleo, ftalatos, pigmentos artificias e fragrância. 

Site Beleza na Web

Sobre a embalagem:

Amei, super slim e compacta, perfeita opção para levar na bolsa ou no necessaire de viagem. É de plástico (ufa, não pesa e não quebra) e possui o bico tipo pump. Tem uma quantidade menor do que no geral tem as demais bases do mercado, que possui 30ml – a Revlon Photoready Candid possui 22ml.

Sobre a aplicação:

Apesar da marca divulgar a base como “base líquida”, na minha percepção ela é mais para cremosa, mas super fácil de espalhar. Usei 1 pump em cada lado da face e pronto… Espalhei com pincel e esponja úmida, mas ela vai bem até com aplicação com as mãos!

Sobre o acabamento:

Adorei o resultado: uma pele com boa cobertura, média duração, mas com efeito natural! O que mais amei foi a fórmula, com itens que atuam na proteção: antixoxidantes, anti luz azul e anti poluição… Mesmo sabendo que a base, quando por cima de todos os itens do skincare e do primer, ela não “chega” na pele, é bom saber que tem uma camada protetora extra por cima de tudo 😉

Só com a base, sem os acabamentos da maquiagem

Revlon Photoready Candid

Ah, também amei a versatilidade das cores! E por fim, SUPER AMEI o corretivo dessa linha… É muito bom! Cobre super bem as olheiras e não marca tanto as rugas. Fica a dica!

Ops, já ia deixar passar…

Outra coisa ótima nessa base? O preço! R$69,90 Compre AQUI.

Para quem quiser saber, as minha cores são:

  • Para a base: 210 (meu tom de pele) e 420 (quando eu quero mais bronzeada)
  • Para o corretivo: 025

É isso! Gostaram? Eu amei essa linha: Revlon Photoready Candid

Nutrição, beleza e beijos, Chris.

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

topo