Comparação do sorvete de creme Kibon vs Haagen-Dazs

Comparei!! Sim, decidi fazer uma comparação do sorvete de creme Kibon vs Haagen-Daz, pois eles são super diferentes no preço, diferentes no sabor, mas serão diferentes também no sabor?? Dá uma olha aqui no post para conferir 😉

Comparação do sorvete de creme Kibon vs Haagen-Dazs

Nesses dias de calor, de verão, com sol rachando, o que dá vontade de comer?? Sorvete!! Mas será que todo sorvete é igual?? Porque o da Haagen-Dazs é o dobro do preço do da Kibon?? Vamos aos fatos.

Para essa comparação eu escolhi o sorvete de creme, pois é o mais básico e popular, quase todo mundo gosta 😉

Sobre sabor, não dá para falar muito, pois é uma questão muito pessoal. Para o meu paladar o sorvete da Haagen-Dazs é muito mais saboroso, cremoso, e tudo mais. Mas, mais uma vez, isso é uma questão pessoal de paladar. O que não é pessoal e que é fato, é a fórmula do produto, devidamente declaradas pelas empresas:

| LISTA DE INGREDIENTES E INFORMAÇÃO NUTRICIONAL DO SORVETE DE CREME HAAGEN-DAZS

Print da informação do site da marca

| LISTA DE INGREDIENTES E INFORMAÇÃO NUTRICIONAL DO SORVETE DE CREME KIBON

Print da informação do site da marca

Comparação do sorvete de creme Kibon vs Haagen-Dazs

Bom, em resumo 1 bola do sorvete de creme Haagen-Dazs fornece o dobro das calorias, porém com menos açúcar e quase o triplo da quantidade de proteínas (3,6g numa bola). Daí você pensa: hum, então o da Kibon é melhor?? Depende das suas escolhas nutricionais!!

Se você estiver optando por reduzir o consumo de calorias, o da Kibon pode ser uma melhor opção. Mas de fato mesmo, quem está reduzindo as calorias não toma sorvete certo?! Então, se a quantidade de calorias não são o fator de decisão, opte por uma melhor qualidade de nutrientes.

Porque o sorvete de creme Haagen-Dazs fornece o dobro das calorias?? Porque tem alimento de verdade na sua composição!!

Na lista de ingredientes você poderá observar que são 6 itens que componhem o sorvete, sendo eles todos alimentos naturais, até a baunilha é natural. Ou seja, é calórico, mas é gostoso e é feito com alimentos de verdade.

O sorvete da Kibon possui uma lista de ingredientes com 13 itens, tendo como maior constituinte a água e com 3 tipos de açúcar, além de 4 tiposde itens “não alimentos”, ou seja, aditivos químicos que dão a consistência (para ficar cremoso, afinal é feito a base água e não de leite), dão sabor artificial de baunilha. Está salvo pelos corantes (urucum e cúrcuma) que são naturais ufa.

Assim, comparação feita. Faça suas escolhas consciente!! Leia o rótulo!!

Eu opto pela qualidade, e você??

Nutrição, beleza e beijos, Chris.

1 comentário, Deixe o seu também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tathy
    Fevereiro 25, 2019
    Adorei e já imaginava que a diferença fosse nos produtos mas de fato fiquei muito feliz em saber que apesar de caro tem qualidade
Descubra
Como Ter uma Pele radiante
e Mais Jovem
, em Apenas 30 Dias.
Este é o meu plano passo a passo de 10 minutos por dia, com resultados
comprovados, sem ter que fazer cirurgias nem tratamentos invasivos, de
forma saudável e sem sair de casa.
Eu quero!
topo