A melhor vitamina C para o rosto

Olha ela, toda empolgada! Bom, não sei se é a melhor vitamina C do mercado de cosméticos, pois não estudei ou testei todas, mas o que eu posso falar é que, dos séruns com vitamina C que usei, o novo produto de Theraskin, o Euryale C, é o mais tecnológico e com resultados mais expressivos (and comprovados).

Novidade no mercado de Theraskin

O Euryale C é uma novidade fresquinha no mercado, pois acabou de ser lançado – há uma semana – e cá estou eu, já fazendo a resenha! Sim, mas com propriedade, pois estou usando o produto a 10 dias, pois tive o previlégio de receber o produto antes do evento de lançamento para começar a testar e já compartilhar com vocês minhas impressões sobre o produto.

Como de costume, antes de eu escrever as resenhas dos produtos, eu sempre faço uma pesquisa no Google para ver outras resenhas e conhecer as opiniões das colegas bloggers, mas dessa vez eu fui tão rápida que não achei nenhuma resenha, ou seja, acho que essa minha será a primeira 🙂

Sobre o Euryale C da Theraskin

Theraskin, com o auxílio da inteligência artificial, trouxe uma tecnologia exclusiva e inovadora com 10% de vitamina C pura estabilizada. Nas informações do rótulo, o Euryale C promete os benefícios:

  • Reduz rugas finas e linhas de expressão. 
  • Aumenta a elasticidade, a firmeza e a textura da pele 
  • Melhora o viço e luminosidade da pele 
  • Controla a oleosidade com ação antibrilho 
  • Possui efeito uniformizador visível imediato 
  • Apresenta sensorial diferenciado com toque aveludado 

Desenvolvido para a pele brasileira, o Euryale C possui uma tecnologia chamada “Ação Oxicontrol” que combina a vitamina C pura estabilizada, vitamina E e ácido hialurônico com o topicaroteno, que potencializa a ação antioxidante, neutralizando os radicais livres!

Diferenciais do Euryale C

1. Fórmula Exclusiva

Possui uma fórmula anidra, ou seja, sem ter água… Esse é um dos fatores que torna estável a vitamina C pura do Euryale C.

A vitamina C pura estabilizada é um poderoso antioxidante que estimula a produção de colágeno, diminui linhas finas e auxilia na redução da hiperpigmentação da pele, sem deixá-la oleosa.

Outro ingrediente ativo inovador com alto poder antioxidante, é o Topicaroteno, que além de fornecer proteção contra raios UV por ser um carotenóide incolor, potencializa e estabiliza a Vitamina C evitando que ela oxide e fique laranja, o que pode reduzir a sua eficácia.

Quantidade por pump para uma aplicação!

Já a vitamina E possui ação de regeneração celular, retardando os efeitos do envelhecimento, além de ter sinergia com a vitamina C melhorando ainda mais a sua ação antioxidante e os resultados!

E por fim, outro ativo contido no Euryale C é o ácido hialurônico com baixíssimo peso molecular. Seu tamanho garante maior penetração na pele, entregando alto poder de hidratação e auxiliando na síntese de colágeno.

O melhor! Os ativos são os itens mais contidos nas fórmulas, ou seja, chuva de coisa boa para a sua pele radiante 😉

2. Embalagem Airless 

O Euryale C possui uma embalagem que impede o contato do produto com o oxigênio durante todo o seu uso. Com isso, garante que ele não sofra com a oxidação, não fique laranja e mantenha a sua eficácia até a última gota.

Embalagem que protege a vitamina C pura!

NOTA: vitamina C que oxida (fica com a cor escurecida) perde o efeito e ainda pode ser prejudicial para a pele… Fica a dica!

3. Multifuncionalidade 

Diferente dos demais produtos do mercado, o Euryale C possui mais que a vitamina C. A sua combinação de ativos traz um efeito uniformizador visível imediato, atenuando as rugas e linhas de expressão, deixando a pele com aspecto aveludado desde a primeira passagem. Além disso, apresenta ação antibrilho e absorve a oleosidade da pele.

Pode ser utilizado no rosto, colo e pescoço, e em todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis e oleosas com tendência à acne. Recomendo usar na etapa do sérum, de manhã (sempre seguido de protetor solar) e a noite.

Minha experiência com o Euryale C

Chocada! O produto é muito bom! Tem um sensorial agradável e deixa a pele sequinha, com toque aveludado… Estou amando e realmente percebo resultados imediatos.

A pele radiante, uma semana após o uso do Euryale C

Lógico que preciso usar por mais dias, mas já falo, com essa fórmula com tantos ativos, não tem como não ser bom! Dos séruns com vitamina C do mercado, esse lançamento, sem dúvidas, é a melhor vitamina C que já usei!

Para saber o preço e onde comprar – CLIQUE AQUI!

Mas vale a dica, sempre procure o seu dermatologista 😉

Nutrição, beleza e beijos, Chris.

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

topo