Produto para Clarear Manchas na Pele – Testei PigmentBio da Bioderma

Aquela resenha de respeito que todos gostam: produtos novos, teste na pele e resultados comprovados! Eu testei a nova linha da Bioderma para clarear manchas na pele – resenha da linha Pigmentbio!

Novidade da Bioderma para clarear manchas na pele

Recentemente a Bioderma (marca francesa que eu amo – VEJA MAIS AQUI) lançou no Brasil toda a linha Pigmentbio, uma rotina completa de clareadores dermatológicos.

Quando falamos em clareadores dermatológicos, não estamos falando de tratamento de manchas profundas… O que são manchas profundas? TEM POST COM TUDO SOBRE MANCHAS NA PELE AQUI!

Estamos falando de cosméticos que usados na rotina de skincare diariamente, devolvem à pele sua tonalidade e luminosidade naturais. Ou seja, clareia aquelas manchinhas mais superficiais, que todos nós temos.

Então vamos conhecer sobre essa novidade da Bioderma!

Linha Pigmentbio da Bioderma

Linha Pigmentbio Bioderma

A linha é completa, com água micelar com ativos clareadores, sabonete facial clareador e sérum concentrado com clareadores e antioxidantes.

| SEGUEM ALGUNS ATIVOS CLAREADORES CONTIDO NOS PRODUTOS:

| Azelato de lisina + Andrographolide – combinação inédita de ativos que diminui a formação da hiperpigmentação. Enquanto o andrographolide possui ação anti-inflamatória, o azelato de lisina inibe em até 50% a hiper atividade da melanina.

| Ácido cítrico e microesferas de celulose – realizam um microesfoliação da pele, removendo as impurezas e acelerando a renovação celular.

| Niacina – ativo que age diretamente na síntese de cerâmicas que hidratam a pele, recuperando a barreira natural.

| Vitamina C e E – com dupla ação antioxidante, a combinação das vitaminas protege a pele contra radicais livres e previne os sinais do envelhecimento cutâneo.

Minha Experiência com a Linha PigmentBio Bioderma

Bem, usei tudo certinho por 15 dias: lavei a pele com o sabonete esfoliante (leve) da linha, usei a água micelar com tônico e apliquei o sérum Pigmentbio C-Concentrate. Repeti essa rotina de manhã e a noite, diariamente.

Já de cara eu gostei muito do sensorial de todos os produtos, mas confesso o meu caso de amor dessa linha: o sérum.

O sérum Pigmentbio C-Concentrate é surreal. Uma delícia de aplicar e deixa a pele um veludo!

Um caso de amor: esse sérum!

Eles possui uma fórmula patenteada, com vários ativos, entre eles alguns ácidos que amamos. Possui a combinação de 8% de ácido glicólico e 2% de ácido salicílico, que juntos promovem um efeito peeling de renovação celular sem descamação. Na fórmula também tem 2% de vitamina C glicosilada, que promove uma ação iluminadora.

AMEI (com todas as letras maiúsculas para dar ênfase) esse sérum. Certeza que já está na linha linha de TOP 5 sérum faciais!

A linha Pigmentbio funciona?

Vamos aos fatos! Fiz uma foto no mesmo lugar, no mesmo horário, com a mesma luz e mesmo visual… Uma no dia 1 (antes de começar a usar os produtos) e outra no dia 15 (depois de 15 dias usando a linha):

Espero que vocês enxerguem na foto o que eu enxergo do meu espelho: uma pele mais iluminada e com manchas amenizadas!

A linha Pigmentbio funciona real! E olha que eu não tenho tantas manchas aparentes, mas memo assim, as manchinhas superficiais de sol e idade, todas ficaram mais claras!

Ou seja, realmente a linha cumpre o que promete: devolvem a pele a sua tonalidade e luminosidade naturais!

Recomendo!

| COMPRE AQUI

Nutrição, beleza e beijos,
Chris.

5 comentários, Deixe o seu também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vanessa
    Junho 2, 2020
    Oi Chris! Você usou o serum no período da manhã também? Não ficou sensível a pele?
    • Chris Castro
      Junho 2, 2020
      Oi Vanessa, senti a pele sensível somente no primeiro e segundo dias. Nos demais, ficou vermelha logo após a aplicação, mas sem incomodar. Passei de manhã e a noite!
  2. Andressa
    Agosto 22, 2020
    Olá Chris! Você passou o serum na região das olheiras?
    • Chris Castro
      Agosto 24, 2020
      Sim, nas olheiras usei o Clair olhos da Profuse.
  3. Nathalia Pflueger
    Outubro 25, 2020
    Oi, Cris? Tudo bem? Você ficava com a pele avermelhada após aplicar o sérum? bjos
topo