Produto para Clarear Manchas na Pele – Testei PigmentBio da Bioderma

Aquela resenha de respeito que todos gostam: produtos novos, teste na pele e resultados comprovados! Eu testei a nova linha da Bioderma para clarear manchas na pele – resenha da linha Pigmentbio!

Novidade da Bioderma para clarear manchas na pele

Recentemente a Bioderma (marca francesa que eu amo – VEJA MAIS AQUI) lançou no Brasil toda a linha Pigmentbio, uma rotina completa de clareadores dermatológicos.

Quando falamos em clareadores dermatológicos, não estamos falando de tratamento de manchas profundas… O que são manchas profundas? TEM POST COM TUDO SOBRE MANCHAS NA PELE AQUI!

Estamos falando de cosméticos que usados na rotina de skincare diariamente, devolvem à pele sua tonalidade e luminosidade naturais. Ou seja, clareia aquelas manchinhas mais superficiais, que todos nós temos.

Então vamos conhecer sobre essa novidade da Bioderma!

Linha Pigmentbio da Bioderma

Linha Pigmentbio Bioderma

A linha é completa, com água micelar com ativos clareadores, sabonete facial clareador e sérum concentrado com clareadores e antioxidantes.

| SEGUEM ALGUNS ATIVOS CLAREADORES CONTIDO NOS PRODUTOS:

| Azelato de lisina + Andrographolide – combinação inédita de ativos que diminui a formação da hiperpigmentação. Enquanto o andrographolide possui ação anti-inflamatória, o azelato de lisina inibe em até 50% a hiper atividade da melanina.

| Ácido cítrico e microesferas de celulose – realizam um microesfoliação da pele, removendo as impurezas e acelerando a renovação celular.

| Niacina – ativo que age diretamente na síntese de cerâmicas que hidratam a pele, recuperando a barreira natural.

| Vitamina C e E – com dupla ação antioxidante, a combinação das vitaminas protege a pele contra radicais livres e previne os sinais do envelhecimento cutâneo.

Minha Experiência com a Linha PigmentBio Bioderma

Bem, usei tudo certinho por 15 dias: lavei a pele com o sabonete esfoliante (leve) da linha, usei a água micelar com tônico e apliquei o sérum Pigmentbio C-Concentrate. Repeti essa rotina de manhã e a noite, diariamente.

Já de cara eu gostei muito do sensorial de todos os produtos, mas confesso o meu caso de amor dessa linha: o sérum.

O sérum Pigmentbio C-Concentrate é surreal. Uma delícia de aplicar e deixa a pele um veludo!

Um caso de amor: esse sérum!

Eles possui uma fórmula patenteada, com vários ativos, entre eles alguns ácidos que amamos. Possui a combinação de 8% de ácido glicólico e 2% de ácido salicílico, que juntos promovem um efeito peeling de renovação celular sem descamação. Na fórmula também tem 2% de vitamina C glicosilada, que promove uma ação iluminadora.

AMEI (com todas as letras maiúsculas para dar ênfase) esse sérum. Certeza que já está na linha linha de TOP 5 sérum faciais!

A linha Pigmentbio funciona?

Vamos aos fatos! Fiz uma foto no mesmo lugar, no mesmo horário, com a mesma luz e mesmo visual… Uma no dia 1 (antes de começar a usar os produtos) e outra no dia 15 (depois de 15 dias usando a linha):

Espero que vocês enxerguem na foto o que eu enxergo do meu espelho: uma pele mais iluminada e com manchas amenizadas!

A linha Pigmentbio funciona real! E olha que eu não tenho tantas manchas aparentes, mas memo assim, as manchinhas superficiais de sol e idade, todas ficaram mais claras!

Ou seja, realmente a linha cumpre o que promete: devolvem a pele a sua tonalidade e luminosidade naturais!

Recomendo!

| COMPRE AQUI

Nutrição, beleza e beijos,
Chris.

9 comentários, Deixe o seu também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vanessa
    Junho 2, 2020
    Oi Chris! Você usou o serum no período da manhã também? Não ficou sensível a pele?
    • Chris Castro
      Junho 2, 2020
      Oi Vanessa, senti a pele sensível somente no primeiro e segundo dias. Nos demais, ficou vermelha logo após a aplicação, mas sem incomodar. Passei de manhã e a noite!
      • Fabiana
        Fevereiro 21, 2021
        Tou usando no rosto para melasma e escureceu muito tenho vontade de chora sempre q min olho no espelho uso a noite lavo pela manhã e passo o protetor tudo conforme a dermatologista min orientou!
  2. Andressa
    Agosto 22, 2020
    Olá Chris! Você passou o serum na região das olheiras?
    • Chris Castro
      Agosto 24, 2020
      Sim, nas olheiras usei o Clair olhos da Profuse.
  3. Nathalia Pflueger
    Outubro 25, 2020
    Oi, Cris? Tudo bem? Você ficava com a pele avermelhada após aplicar o sérum? bjos
    • Bernadete De
      Fevereiro 12, 2021
      Estou usando o Pigmentbio sensitive areas. O meu interno de coxas é escurecido por cousa do atrito das pernas. Faz 2 dias. A impressão que estou tendo é que está mais escuro. Que está ficando pior. Estou muito assustada. Gostaria orientação.
  4. Leticia Cristina
    Fevereiro 5, 2021
    Você usava de manhã? Logo após passar você passava protetor solar em cima?
    • Chris Castro
      Fevereiro 5, 2021
      Isso, de manhã e a noite. De dia, sempre com protetor solar por cima ;-)
topo