Resenha da Máscara Facial Neutrogena Hydro Boost

,

Resenha de máscara na área! Hoje vamos falar de uma novidade no mercado da beleza, que é BBB, boa, bonita e barata. Vou contar aqui a minha experiência com a máscara facial Neutrogena Hydro Boost 😉

Um booster na hidratação

Quando recebi as máscaras (sim, são 2 tipos, uma mais hidratante e outra detox) a princípio achei que seria mais uma “sheet mask”, ou seja, aquelas máscaras de folha… Mas quando fui usar percebi que era muito mais…

Máscara de hidrogel aplicada no rosto

São máscara de hidrogel, uma tecnologia que faz com que a máscara se molde perfeitamente ao rosto como uma segunda pele para uma melhor absorção dos ingredientes.

Bom, segui a recomendação do fabricante, de ficar por 15 minutos… Quando tirei a máscara do rosto, uma abundância de produto ficou na minha pele (delícia). E daí que eu entendi o porque é um booster de hidratação:

1 máscara Neutrogena Hydro Boost equivale a um pote de sérum hidratante de 30ml graças à formulação com Ácido Hialurônico e uma tecnologia que reage com a temperatura da pele para entregar os resultados.

Ou seja, tem muito produto embebido nesse hidrogel!

Minha opinião sobre a máscara Neutrogena Hydro Boost

Das opções disponíveis em farmácia e mais acessíveis, certeza que essa foi a melhor que eu já usei! A sensação de pele ultra hidratada e radiante é de imediato!

Feia com a máscara, para ficar linda depois!

É indicada para todos os tipos de pele, inclusive oleosa. Não obstrui os poros. Textura ultraleve, refrescante, oil-free e não-comedogênica. Ótima opção para a rotina semanal de cuidados com a #PeleRadiante 😉

Saiba mais sobre a máscara Neutrogena Hydro Boost e de outros produtos da Neutrogena AQUI!

Nutrição, beleza e beijos, Chris.

1 comentário, Deixe o seu também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tathy
    Setembro 5, 2019
    Eu uso sempre e estou amando
topo