Resenha do Sérum Advanced Night Repair Estée Lauder

,

Recém chegada no Brasil, a marca Estée Lauder, querida em todo o mundo, se lançou agora em março de 2021 no mercado brasileiro e chegou chegando… Veio com um portfólio completo de beleza – skincare e maquiagem – incluindo o best seller, o famoso e patenteado sérum Advanced Night Repair. Bem, eu fui uma das privilegiadas que teve a honra de receber em casa o presskit de lançamento com esse sérum e obvio que não esperei e já fui testar para escrever essa resenha para vocês!

Resenha Advanced Night Repair

Com uma tecnologia patenteada, o Chronolux™ Power Signal Technology, este sérum promete penetrar profunda e rapidamente na sua pele, atuando na redução da aparência dos diversos sinais da idade.

É indicado para todos os tipos de pele, ideal para:

  • Redução dos múltiplos sinais de envelhecimento
  • Prevenção desses sinais para as pele mais jovens
  • Firmeza
  • Linhas e rugas
  • Pele seca, desidratada e sem vida
  • Manchas e tom irregular

| Sobre a fórmula

É uma fórmula sem óleo, a base de água e não acnéica. É livre de parabenos, petrolatos, óleo mineral, ftalatos, sulfitos, sulfatos e fragrância sintética. Ponto positivo para quem busca performance com ativos seguros e não possíveis tóxicos.

Segue lista de ingredientes: Água, Lisado de Fermento Bifida, Peg-8, Propanodiol, Bis-Peg-18 Metil Éter Dimetil Silano, Metil Gluceth-20, Glicereta-26, Peg-75, Butileno Glicol, Extrato de Semente de Adansonia Digitata, Tripeptídeo -32, Hialuronato de sódio, Extrato de levedura, Fermento de Lactobacillus, Extrato de semente de Cola Acuminata (Kola), Extrato de flor de Anthemis Nobilis (camomila), Algem hidrolisada, Pantetina, Cafeína, Lecitina, Rna de sódio, Bisabolol, Esqual Glicerina, Fosfato de Oleth-3, Caprilil Glicol, Oleth-3, Oleth-5, Choleth-24, Lecitina Hidrogenada, Ésteres de Cera de Jojoba, Peg-120, Ceteth-24, Acetato de Tocoferil, Carbômero, Trietanolamina, Tetrassódio Edta, Bht, Goma Xantana, Sorbato de potássio, Edta dissódico, Fenoxietanol, Vermelho 4 (Ci 14700), Amarelo 5 (Ci 19140)

Em resumo é uma fórmula com muitos ingredientes químicos, mas sem itens polêmicos – ufa. Possui uma grande quantidade de itens naturais e vegetais, que dão a fórmula um exército antioxidante! Também possui uma alta quantidade de ácido hialurônico.

| Sobre a aplicação

Apesar do sérum Advanced Night Repair ter o “night” no nome, o que induz ao uso noturno, ele pode ser usado de dia e a noite! Sim, ele não possui nenhum ingrediente que não possa ser utilizado durante o dia. Na própria embalagem vem essa orientação: aplicar de manhã e noite sobre a pele limpa antes do hidratante.

Assim, como todo sérum, deve ser usado e seguido de hidratante e protetor solar (durante o dia).

Advanced Night Repair aproveita o poder restaurador da noite para entregar uma renovação visível. De dia ele ajuda a pele a maximizar o seu ritmo natural de reparação e proteção. 

Site Estée Lauder

| Resenha do Sérum Advanced Night Repair

Tudo devidamente explicado, agora vamos a minha experiência com o produto!

Estou usando há 15 dias, diariamente de manhã e a noite. Eles orientam usar o conta gotas cheio, mas confesso que acho muito, eu aplico meio conta gotas e espalho bem no rosto todo!

O sérum Advanced Night Repair tem um sensorial incrível. Uma textura levíssima, muito fácil de espalhar, cheiro suave. Perfeito! Para todos os tipos de pele… Não pesa nada. Seca rapidinho e fica confortável para usar os demais itens do skincare.

Então o que podemos falar é que a fórmula é demais e o sensorial é perfeito, assim o resultado não poderia ser diferente… Ainda não posso falar com profundidade do resultado, pois só estou usando há 15 dias, mas no geral já percebo mais firmeza e viço. Total pele radiante!

Esse resultado visível em poucos dias se dá pela fórmula ser rica em antixoxidantes, pelo Chronolux™ Power Signal Technology e pelo boom de ácido hialurônico. A noite, enquanto você dorme, ele ajuda a intensificar o processo natural de reparação da pele. Durante o dia, ele ajuda a proteger a pele contra danos causados pelo meio ambiente, defendendo a pele contra os efeitos visíveis dos radicais livres causados pelo ambiente, como poluição, luz azul, infravermelho e micro poeiras.

Para finalizar, quero compartilhar uma matéria da Marie Claire que trouxe uma premiação dos melhores cosméticos do mundo, em que o sérum Advanced Night Repair levou o destaque:

“Uma combinação entre inovação e eficiência, características fundamentais dos produtos da marca. Uma ótima linha, com composições altamente eficazes, além de uma linda apresentação dos frascos. O equilíbrio certo entre luxo, glamour e tecnologia.”

Frases do Juri

Enfim, APROVADÍSSIMO! Um sérum que merece todo o destaque que ele tem no mundo… Qualidade e performance, com um bom custo-benefício. Para comprar o seu CLIQUE AQUI!

Nutrição, beleza e beijos,
Chris.

1 comentário, Deixe o seu também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Janaina
    Março 31, 2021
    Nunca reparei que podia ser usado durante o dia!!! Tenho e adoro, mas usava somente à noite e economizando pra não acabar... hahaha já que comprei fora e não achava aqui... feliz que chegou. Adorei a resenha
topo