Skincare Minimalista com Produtos Acessíveis

No mundo da beleza sempre tem quem curte um skincare minimalista e o maximalista. Eu acredito muito que pra quem está começando a cuidar da pele, a rotina ideal é aquela onde você escolhe a quantidade certa de produtos para que a sua rotina seja sustentável, até que você realmente se acostume com o dia-a-dia da aplicação de produtos. Por isso, resolvi fazer um post pensando em quem está se iniciando nesse mundo, uma rotina de skincare minimalista com produtos acessíveis (e de qualidade).

Skincare minimalista

A rotina minimalista que eu curto seguir se baseia no N-Beauty – uma rotina de cuidados inspirada nos cuidados nórdicos, que consiste em cuidar da nossa pele de forma bem simples, “atacando” as áreas de melhoria e mantendo a pele limpa e hidratada. Confira mais sobre esse assunto aqui nesse post:

Publicidade - OTZAds

Quais são os produtos?

Separei produtos já testados (e aprovados) por mim e pela Chris, que custam menos de R$ 100,00. Preparadas?!

| LIMPEZA |

Vamos começar com a etapa de limpeza – que engloba retirar a maquiagem e lavar o rosto com um sabonete específico para o seu tipo de pele/necessidades.

| HIDRATANTE FACIAL |

Hidratar a pele é super importante, principalmente na época do ano em que estamos!

| TRATAMENTO |

Essa é uma etapa que pode ser ou não feita – consulte a sua dermatologista antes de escolher o melhor produto pra você, combinado? E nessa categoria em especifico, fica um pouco mais difícil de mantermos os produtos dentro de 100 reais, por isso alguns são um pouquinho mais caros, por conta dos ativos e da tecnologia!

| PROTEÇÃO SOLAR |

Eu ouso dizer que a proteção solar é o fator mais importante, viu? Lembre-se de sempre proteger a sua pele!

Skincare Minimalista

E ai?! Curtiu essas dicas? Espero que curta a seleção de produtos que fiz especialmente pra você!

Beijos Radiantes,
Bea Domene

1 comentário, Deixe o seu também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Larissa Lacerda
    Setembro 4, 2021
    Curti! Obrigada!
topo