PRODUTOS PARA HIDRATAÇÃO NOTURNA DA PELE – MINHA ROTINA 3

Sim, furei com o cronograma da semana passada… Mas estou eu aqui para completar a última parte do ESPECIAL PELE!!! Hoje o post é sobre os produtos para hidratação noturna da pele, onde eu coloco a minha rotina diária antes de dormir. Saiba tudo sobre os produtos que uso, recomendados pela […] minha dermatologista, Dra linda Bruna Rezende @drabrunarezende

PRODUTOS PARA HIDRATAÇÃO NOTURNA DA PELE

Antes de mais nada preciso falar duas regras básicas para o sucesso da pele do próximo dia:

  1. Tirar toda a maquiagem e limpar a pele antes de dormir e passar os cremes
  2. Dormir no escuro pelo menos 8 horas diariamente

Confesso que tenho problemas com o ponto número 2… Mas recentemente estou me forçando a ir para a cama mais cedo para ter o sono da beleza.

Durante o período de sono noturno, o nosso corpo aproveita que está em repouso de várias atividades e aproveita para trabalhar por outras atividades, como por exemplo formação de hormônios, fibras celulares, recuperação celular entre muitas, mas muitas, outras coisas. Ou seja, é fundamental uma boa noite de sono para a nossa beleza!

Daí, antes de dormir, com a pele limpíssima – saiba mais aqui! Use e abuse dos cremes… Produtos com muita tecnologia para ajudar na hidratação da pele, prevenção de rugas e clareamento da pele. Seguem os produtos que estou usando:

1

Não reparem na minha humilde foto… Sim, uso amostras!!! A minha dermato de encheu de amostras (graças a Deus) e ainda não precisei comprar um produto no tamanho original (#ficaaqui o pedido para as empresas de mandarem de presente kkk). O legal de usar as amostras é testar e depois comprar os produtos com segurança. Super aprovados!

1. Redermic [R] Ohos – o eleito para minimizar as minhas odiadas rugas na área dos olhos!

Redermic [R] Olhos conta com uma associação inovadora de retinol puro com um exclusivo complexo retinóide [Linoleato de Retinila + Adenosina] potencializador do retinol, para reforçar sua eficácia sem comprometer a tolerância. Ação antifadiga descongestionante da cafeína em uma textura com efeito tensor.”

Resultados: as rugas são reduzidas. As olheiras são atenuadas. O contorno dos olhos é revigorado. O olhar se torna renovado e luminoso. Ou seja, tudodebom.com.br

PRODUTOS PARA HIDRATAÇÃO NOTURNA DA PELE CHRIS CASTRO 1 la-roche-posay-redermic-yeux-eyes-r

O contorno dos olhos normalmente é a primeira área a sofrer com os sinais da fadiga e do envelhecimento. A pele dessa região cobre 22 músculos que estão incessantemente em movimento: todos os dias, são cerca de 10 mil piscadas para preservar a hidratação da córnea. Para possibilitar essa atividade tão intensa, a pele ao redor dos olhos é fina, com poucas glândulas sebáceas, fibras de elastina e colágeno; e são justamente essas características que a tornam particularmente frágil e suscetível a agressões.”

Aplico partindo da área interior em direção à área exterior dos olhos… Desde que comecei a usar (quase 2 meses) percebi uma incrível redução das olheiras, inchaço e rugas.

Conheça e compre aqui!

2. Pigmentclar Serum – produto com efeito clareador das manchas na pele.

Concentrado clareador de efeito anti-reincidência. Tem como alvo as diferenças de tonalidade da pele em diferentes estados de maturação: nascentes, instaladas e recorrentes. Para uma tonalidade visivelmente mais uniforme e um resultado prolongado. Proporciona uma esfoliação suave que rapidamente uniformiza a tonalidade, para uma pele revitalizada e radiante.”
PRODUTOS PARA HIDRATAÇÃO NOTURNA DA PELE CHRIS CASTRO 3

 

O produto pode ser utilizado de manhã ou à noite, mas eu uso somente a noite. Deve-se evitar o contorno dos olhos.

3. ROC® PRO CORRECT – tem ação também contra as rugas. Revezo a utilização com o Redermic.
Combinação única dos ativos a base de Retinol e Ácido Hialurônico, que possui duplo mecanismo de ação para reverter rugas profundas, por meio do estímulo a renovação celular e a produção de colágeno e elastina. Possui exclusiva tecnologia de liberação repositória dos ativos, que promove ação prolongada e profunda. Pro Correct Creme é indicado para o tratamento de rugas e rugas profundas em peles que sejam mais sensíveis ou menos tolerantes a produtos com alta concentração de retinol. Possui textura rica, com propriedades hidratante e calmante.”
PRODUTOS PARA HIDRATAÇÃO NOTURNA DA PELE CHRIS CASTRO 1 procorrect
Hoje não tenho como saber qual produto é melhor que o outro… Sei que todas as marcas são boas e os produtos são recomendados pela minha dermato. Ou seja, pergunte a sua dermato e faço suas escolhas… Esses aí eu já escolhi e ESTOU MUITO SATISFEITA COM A MINHA PELE. Cuide da sua também!
Beijos, Ch.
Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

topo