Resenha do Sérum com Ácido Lático Biossance

,

A resenha mais pedida dos últimos tempos! Desde que a Biossance lançou o sérum noturno com ácido lático e começou a mostrar os resultados surpreendentes de antes e depois, das peles renovadas por esse ácido, eu comecei a receber pedidos de resenha. Pois bem, aqui estou eu com a resenha do Sérum com Ácido Lático Biossance 😉

Sobre o Ácido Lático

Um ácido super querido pelos dermatologistas e esteticistas, esse AHA (alfa-hidroxi-ácido) que age fazendo uma limpeza profunda nas pele, retirando as células mortas e estimulando a renovação celular.

Contei tudo sobre o ácido lático AQUI!

Bom, então, esclarecido o poder desse ácido orgânico e natural, vamos a resenha! A Biossance – como sempre – resgata ativos sempre queridos e pouco lembrados, e produz produtos incríveis para a pele. Foi assim com o Esqualano – que ninguém falava – e hoje é o ativo mais desejado nos cosméticos! Pois bem, a bola da vez agora é o ácido lático.

Sobre o Sérum Noturno Biossance

Primeiro vamos falar da fórmula… Simplesmente a Biossance pegou todos os ingredientes vegetais, naturais e orgânicos maravilhosos, juntou tudo com a base de água e criou “o sérum noturno”.

A fórmula tem com principais ativos:

  • ÁCIDO LÁTICO VEGANO A 10% – Suave e poderoso, este AHA esfolia e restaura a pele da noite para o dia, deixando-a visivelmente mais macia, iluminada e com uma aparência mais saudável.
  • ESQUALANO – Proporciona hidratação leve e de longa duração.
  • EXTRATO DE TREVO – Reinicia a pele, minimizando os efeitos diários da exposição à poluição, luz azul e raios UV.
  • LAVANDA – Inspira sentimentos de calma e tranquilidade, perfeito para antes de dormir.

Um ponto alto do produto é olhar para a lista completa dos ingredientes e ver os principais ativos no início do lista – ou seja, os mais contidos na fórmula – além de ver todos os ingredientes e só achar itens do bem!

Beleza limpa total:

Water/Aqua/Eau, Caprylic/Capric Triglyceride, Lactic Acid, Squalane, Glycerin, Sodium Hydroxide, Cetearyl Olivate, Propanediol, Sorbitan Olivate, Cetearyl Alcohol, Lespedeza Capitata Leaf/Stem Extract, Polyacrylate Crosspolymer-6, Acacia Senegal Gum, Sodium Gluconate, Xanthan Gum, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Lavandula Angustifolia (Lavender) Oil, Linalool.

Minha resenha do Ácido Lático Biossance

Bom, fórmula aprovada, partiu testar no rosto! Aceitei o desafio da marca de usar o sérum noturno todas as noite por 14 dias…

Segui a recomendação correta: na rotina noturna, com a pele limpa e tonificada, apliquei o hidratante para área dos olhos e na sequência 2 pumps do ácido lático.

Por ser a base de água, como a maioria dos séruns, o produto é fácil de aplicar. Tem um sensorial suave, com cheiro leve de lavanda. Uma delícia! Sensorial aprovado!

Mais o melhor resultado é o do outro dia, do dia seguinte a utilização do sérum noturno com ácido lático Biossance… Quando você lava o rosto – tchan nã – a pele renovada aparece!

Percebi já no primeiro dia de uso, mas óbvio, que os resultados melhoram com o passar dos dias! Em 15 dias percebi uma pele super saudável e radiante, com viço, menos poros visíveis e mais uniforme no tom. Olha que a marca nem fala de “clarear manchas”, mas em mim isso foi perceptível. Não senti muitas reduções nas linhas finas, mas isso acredito que acontecerá com a continuidade do uso!

Olha aí o resultado em 15 dias! Todas as fotos foram feitas no mesmo horário pela manhã e com luz natural. Uma pele bem mais radiante hein!

Fato! Sou uma parceira da Biossance, mas nem precisava para falar isso: esse sérum é surpreendente. Resultados visíveis! Super aprovado em todos os quesitos…

Feliz em ter participado desse desafio! A pele agradece!

COMPRE AQUI (e depois me conta ;-))

Nutrição, beleza e beijos, Chris.

2 comentários, Deixe o seu também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Camila
    Julho 16, 2020
    Chris, adorei sua pagina e já anotei várias dicas. Com essa quarentena usei quase todos os meus cremes e preciso fazer a reposição/alteração deles. Tenho pele oleosa, 33 anos e pensei em montar da seguinte forma: -Lavar (Effaclar) -Tonificar (Clarifying Lotion - Clinique) -Serum (Ivy C gel) -Hidratante (Clinique Smart FPS15) E a noite: -Lavar (Effaclar) -Tonificar (Clarifying Lotion - Clinique) -Serum (Esse sérum noturno da Biossance) -Hidratante (Clinique Smart Night) O que vc acha? Ainda tenho em casa o creme para olhos da Anna Pegova, o serum da Dior Lift Sculptor e o da Guerlain - Abeille Royale Beijinho e obrigada pela ajuda!
    • Chris Castro
      Julho 16, 2020
      Aff Camila, que lista perfeita! No geral a ordem e escolhas está certo, encaixe o produto para olhos antes do sérum, seja da rotina diurna ou noturna. Mas essa é a minha sugestão, vale confirmar com o seu dermatologista! Beijos!
topo