Aparelhos para skincare, conheça novos gadgets de beleza!

Eu sinto que a tecnologia avança quase que na velocidade da luz! Cada vez mais a inovação vai aprimorando as ferramentas inteligentes de cuidados da pele para transformar e deixar a nossa pele ainda mais radiante. E com tantas novas ferramentas e inovações do mercado da beleza, nada mais natural que as dúvidas comecem a surgir. Por isso mesmo, resolvi fazer esse post para explicar a forma como essas ferramentas da beleza trabalham em prol de uma pele cada vez mais radiante. Conheça os aparelhos para skincare 😉

Aparelhos para skincare

São uma atual febre no skincare! Cada vez mais tecnologias que antes eram só utilizadas nos consultórios dos dermatologistas estão chegando em casa, por meio de aparelhos de skincare que usam de forma mais leve as tecnologias que estimulam a pele, seja por som, luz, correntes elétricas ou só pela massagem física.

Quer entender a diferença entre essas tecnologias? No geral todas atuam estimulando a pele, seja para formar mais colágeno, para acelerar a renovação celular ou até mesmo para potencializar a penetração dos ativos dos cosméticos. Vamos ver aqui pra quê serve cada uma…

Pra quê serve o ultrassom?

Desenvolvido com o intuito de proporcionar efeito de lifting facial, as ondas sonoras, ou melhor, o ultrassom microfocado, também se tornou uma tecnologia desejada no mercado da beleza. Ela utiliza o calor para promover a melhora da flacidez. As ondas do ultrassom conseguem atingir e aquecer as camadas mais profundas da pele, nas quais a contração do colágeno começa a ocorrer. Ele consegue mapear toda a estrutura da pele e, somente depois, inicia o tratamento nos pontos necessários. Maravilhoso!

Conheça alguns produtos que eu já uso em casa com essa tecnologia:

Pra quê serve a luz de LED?

Você busca estimular a fabricação de colágeno, previnir e/ou tratar acne, rugas e amenizar os sintomas do melasma? O tratamento com a Luz de LED te entrega tudo isso! As lâmpadas atuam diretamente no nível celular, promovendo a formação de colágeno, sem que nenhuma agressão, dor ou risco de cicatrizes e marcas aconteçam.
Com combinações de cores que atuam de maneiras distintas na pele, entenda a diferença entre elas:
LED Azul: essa possui efeito bactericida, tratando a acne, melhorando a hidratação da pele, amenizando as manchas e vasinhos. Além de ajudar a clarear algumas áreas do rosto.
• LED Vermelho: essa por sua vez, possui o efeito anti-inflamatório, cicatrizante e regeneradora, além de também promove uma maior produção de colágeno. A combinação do LED vermelho com o amarelo, pode ser muito eficiente melhorando a elasticidade da pele e eliminando manchas.

Conheça alguns produtos que eu já uso em casa com essa tecnologia:

Pra quê serve a microcorrente?

Um dos tipos de tratamento de eletroestimulação que utiliza correntes de baixa intensidade e baixa frequência (podendo ser contínua ou alternada) é a microcorrente. Ela aumenta o metabolismo das células em até 500%, incluindo a produção de energia, síntese de proteínas, oxigenação e eliminação de resíduos, estimulando assim a drenagem linfática do local em que ela foi aplicada. Magia ou tecnologia?!

Conheça o Bear, aparelho da Foreo com essa tecnologia, que ainda não usei, mas já está causando sucesso no mercado:

Pra quê serve o massageador manual?

Os famosos rollers, eye massagers, gua-sha e etc, fazem uma verdadeira drenagem para dar mais viço e firmeza na pele. Além de amenizar olheiras, eles fazem um trabalho excelente auxiliando os produtos a penetrarem com mais facilidade na nossa pele. O hábito promete trazer mais nutrição a nossa pele, reduz inchaços, tonifica, diminui bolsas na região dos olhos e ainda suaviza linhas e marcas de expressão.

Veja um pouco mais sobre os massageadores faciais aqui:

Conheça alguns produtos que já uso com essa tecnologia:

Aparelhos para skincare

Já decidiu qual ferramenta de beleza melhor te atende? Compartilha comigo aqui nos comentários!

Nutrição, beleza e beijos,
Chris.

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

topo