Autobronzeador Skelt é bom?

Sim! Testei o famoso Skelt, o autobronzeador mais falado na internet e o queridinho das celebridades! Será que gostei? Será que o autobronzeador Skelt é bom mesmo? Confira aqui nessa resenha 😉

Skelt Autobronzeador

A Skelt é uma marca de soluções corporais, para uma pele mais bronzeada e radiante… Sempre havia visto comentários positivos na internet sobre os produtos, mas confesso que tinha o “pé atrás” com a marca…

Essa “dúvida” se dava por ter muita publicidade sobre os produtos da linha… Até que nesse último carnaval, queria estar mais bronzeada (sem pegar sol no caso) e decidi ceder a tentação – TESTEI O SKELT!

A fórmula que testei foi o Skelt Autobronzeador em Mousse:

Resenha Skelt Autobronzeador em Mousse

Antes de testar eu fui ler o rótulo e ler várias resenhas. E que vi – muita informação e experiência positiva com o Skelt Autobronzeador em Mousse!

No site da marca traz o texto:

Skelt Autobronzeador em Mousse traz a mais avançada tecnologia em auto bronzeamento: quem dita a cor do seu bronzeado é você mesma! Sua fórmula contém ácido lático e aloe vera que auxiliam na hidratação da pele. 

(site da Skelt)

| EXPERIÊNCIA NA APLICAÇÃO: Achei demais! É muito fácil e prático! Vem com uma luva e todas as explicações necessárias. Tomei banho e apliquei o produto no corpo e já curti a aplicação… O cheiro é muito bom e você já observa o tom que vai ficar na pele, pois tem um marcador. Ou seja, é muito fácil mesmo!

| EXPERIÊNCIA NO PÓS USO: Depois de aplicado, deixei o produto secar na pele por umas 3h (fiquei de boa em casa, fiz tudo normal deitei na cama, sentei na cadeira da mesa, e não manchou nada em casa). Fui dormir e quando acordei tomei banho… Pronto, a cor guia saiu e o meu bronzeado de cor leve e dourada apareceu!

| EXPERIÊNCIA NOS PRÓXIMOS DIAS: O bronzeado ficou lindo por uns 7 dias, mas depois foi saindo de uma forma sutil. Não manchou e nem ficou artificial. Perfeito!

Olha aí o meu post no Instagram @chriscastro1

Minhas Conclusões

Quebra de paradigmas. Amei o Skelt. Serei cliente! Achei prático e o resultado lindo! Não manchou nada lá em casa, nem roupas e nem lançou, mas eu apliquei tudo certinho!

Acho que isso é um ponto crucial: seguir a risca a recomendação do fabricante, como eu fiz. Então fica a dica: quer estar bronzeada sem pegar sol e de forma rápida? Quer esconder manchas e varizes das pernas? Testa o Skelt, recomendo 😉

Nutrição, beleza e beijos,
Chris.

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

topo