Base Matte Líquida e Batom Matte Metalizado Mary Kay

Vamos falar em lançamentos da Mary Kay?? Pois bem, recebi recentemente muuiittoos produtos (aaddoorroo) da marca e testei tudo para compartilhar aqui com vocês!!  Testei a base matte líquida e batom matte metalizado Mary Kay, que são lançamentos que já estão sendo vendidos nas revistas de novembro da marca. Então confira aqui nesse post a resenha sobre essas novidades.

Base Matte Líquida e Batom Matte Metalizado Mary Kay

Vamos falar primeiro sobre a BASE MATTE LÍQUIDA. Bem, já sou fã (há tempos) das bases da Mary Kay, pois minhas experiências anteriores com a marca foram sempre muito boas. E com essa nova não foi diferente..

Resenha Base Matte Líquida

Publicidade - OTZAds

Sobre a aplicação:

É uma base super líquida, o que facilita a aplicação pela fluidez. O único ponto importante para observar é que ela é tão líquida que corre o risco de escorrer no pincel, ou seja, vai colocando aos poucos e dá super certo!!

Sobre a cobertura:

Amei!! Apesar de ser bem líquida, essa base possui uma ótima cobertura. Cobre bem a pele, mas sem pesar, ou seja, deixa um efeito natural. Olha aí o resultado da aplicação/cobertura na foto:

Euzinha toda plena com a base líquida matte Mary Kay

Sobre as cores:

São 6 tons de base, do “very light” (para peles bem clarinhas) ao “deep” (para peles negras). Confesso que fiquei um pouco confusa com os tons intermediários, pois pela embalagem são bem parecidos, mas quando aplicados na pele, dá para ver claramente a graduação dos tons. O meu é o “light to medio”. Fiz o swatch para vocês verem:

Deep > Deep to Tan > Medium to Deep > Medium > Light to medium > Very Light

Considerações:

Recomendo!! Fácil aplicação, ótima cobertura e resultado natural. Tem um super custo benefício, custa R$49,90.

Resenha Batom Matte Metalizado

Sobre as cores:

 

São 7 cores lindas e bem verão, mas bbeemm metalizadas, bem fashion.. Não sei se compraria algumas delas, mas como eu ganhei vou usar sim.. Fiz o swatch para vocês verem:

Swatch das 7 cores dos batom matte metalizado Mary Kay

Considerações:

Diferentões.. Curti mais os tons que puxam para o cobre/nude, em especial a cor “Champagne Metal”, mas tem para todos os gostos!! Custa R$37,00.

Base Matte Líquida e Batom Matte Metalizado Mary Kay

Super curti as novidades da Mary Kay, em especial as bases. Para quem quiser saber mais sobre os produtos ou quiser achar uma consultora Mary Kay, basta acessar: www.marykay.com.br

Nutrição, beleza e beijos, Chris.

2 comentários, Deixe o seu também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Geissi
    Fevereiro 24, 2020
    Já testou a base da Revellon?
    • Chris Castro
      Fevereiro 27, 2020
      Sim, mas acho que não fiz resenha. E gosto bem dessa base! Vou ver se ainda tenho e faço...
topo