Resenha Desodorante Sem Alumínio – Deo 48h La Roche-Posay

Recentemente eu recebi um novidade da La Roche-Posay e testei para contar aqui para vocês. Então vai lá… Uma resenha especial! Resenha do desodorante sem alumínio Deo 48h La Roche-Posay para peles sensíveis 😉

Sobre o Desodorante Sem Alumínio – Deo 48h La Roche-Posay

NOVIDADE NO MERCADO!

A La Roche-Posay lançou um novo desodorante com uma formulação de alta tolerância, dermatologicamente testada para peles sensíveis e sensibilizadas, com 0% alumínio, álcool e parabenos!

Quando eu vi isso – 0% alumínio, álcool e parabenos – pensei, bingo, tudo o que eu gosto! Mas será que realmente funciona?

É indicado especialmente para axilas sensíveis ou sensiblizadas, como no pós depilação, procedimentos com laser, alergias, adolescentes ou pessoas que buscam uma opção de desodorante sem alumínio e sem álcool. Além de promover uma ação antiodor por até 48H sem bloquear a pele, entregando também uma ação antiumidade.

Sobre os Ingredientes do Produto 

Obvio, como sempre, antes de testar eu fui toda toda ler o rótulo do desodorante sem alumínio Deo 48h La Roche-Posay para ver a lista de ingredientes. Segue:

ISOBUTANE 
ISOPROPYL PALMIATE 
ISODODECANE 
DIMETHICONE 
COCOS NUCIFERA OIL / COCONUT OIL 
MAGNESIUM OXIDE 
ALLANTOIN 
DIMETHICONOL 
DISTEARDIMONIUM HECTORITE 
PROPYLENE CARBONATE 
PARFUM / FRAGANCE

Resultado, fique bem feliz com o que vi, pois tem itens químicos, mas nada agressivo para a pele, além de ter óleo de coco e alantoína – itens extremamente hidratantes – e ótimo de magnésio – item que combate o odor sem ser tóxico ao organismo.

O principal ativo do produto é o óxido de magnésio, que é tão eficaz quanto o alumínio na neutralização de odor! É isso que faz o produto funcionar no combate ao odor!

Minha Experiência com o Deo 48H

Bom, eu já não uso desodorantes com alumínio há 1 ano, mas confesso que sofri com isso… Passei por uma fase de incômodos (entendeu?!). Nos primeiros meses que parei com os desodorantes tradicionais, eu demorei para achar algum produto sem alumínio que não me deixasse com um cheiro desconfortável… Mas depois de várias tentativas, em uma viagem para fora do país eu comprei o famoso Sanex e foi até então o único produto que havia resolvido o meu problema.

Tentei tudo que me falavam – Cristal, Alva, leite de rosas… – bom, mas convivi bem com o Sanex. Até que apareceu o desodorante sem alumínio Deo 48h La Roche-Posay. Obvio, que fui testar!

Achei que não iria aprovar… Mas ledo engano. É o MELHOR DESODORANTE SEM ALUMÍNIO que já testei na vida. Tchau Sanex! O Deo 48h deixa a axila sequinha e sem odor! Sem odor real! E olha que eu testei até nos dias quentes e fazendo a faxina da quarentena na minha casa!

Já virou o meu queridinho!

O melhor desodorante EVER! Além da sua fórmula ser sem alumínio, álcool e parabenos, assim garantindo uma alta tolerância para todos os tipos de pele, até as mais sensíveis como a minha.

Fica a dica! Tem mais info no site da marca: AQUI

| COMPRE AQUI

Nutrição, beleza e beijos,
Chris.

4 comentários, Deixe o seu também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sylvia
    Maio 4, 2020
    Boa tarde, Obrigada pela informação do desodorante da Lá Roche. Gostaria de saber onde posso comprar pois não encontro nada em farmácias. Obrigada pela atenção. Atenciosamente, Sylvia
    • Chris Castro
      Maio 6, 2020
      Sylvia, onde vc mora? Aqui em São Paulo eu encontro fácil em farmácias. Mas no post eu coloquei link para compra on Line, daí vc recebe em casa, mesmo morando em outras cidades!
  2. Juliana
    Maio 14, 2020
    Qual vitamina c que você mais gostou
    • Chris Castro
      Maio 14, 2020
      Amo várias, mas as preferidas são as da Clinique e Bioage.
topo