Dolphin Skin – A Maquiagem “Pele de Golfinho”

Quer conhecer a nova tendência de maquiagem: Dolphin Skin?! A maquiagem super glow foi desenvolvida por Mary Phillips, maquiadora de Kim Kardashian, Jlo e Kendall Jenner. Venha saber mais nesse post!

Dolphin Skin – A Maquiagem “Pele de Golfinho”

Há quem seja louca por uma pele super radiante, vulgo eu kkk. A Dolphin Skin consiste em um efeito superiluminado, pele glow (bem hidratada) e bochechas rosadas! Os golfinhos foram inspiração para a grande tendência de beleza desenvolvida por Mary Phillips, maquiadora que tem como assinatura do seu trabalho peles hidratadas, orvalhadas e radiantes.

A Dolphin Skin não é tão nova assim, mas ganhou força entre as brasileiras recentemente, afinal já temos a nossa radiância natural. A dica de ouro pra quem tem a pele mais oleosa (grande parte das brasileiras) é não iluminar a zona T.

Confira aqui um vídeo em passo a passo feito por mim!

O Segredo Mora no Skincare

Existem mil e uma técnicas para o efeito de pele super radiante, o viço pode ser facilmente conquistado durante a construção da maquiagem, mas uma boa rotina de skincare garante esse efeito radiante que parece vir de dentro.

Separei alguns dos meus óleos faciais favoritos, que podem ser usados tanto na construção mais glow da maquiagem ou na sua rotina de skincare:

Além dos óleos faciais, os iluminadores são ótimos para o efeito glow da maquiagem:

Dolphin Skin – A Maquiagem “Pele de Golfinho”

E ai? Curtiu esse post? Me conta aqui no comentários!

Nutrição, beleza e beijos,
Chris

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

topo