Primer Hangover Too Faced

Sabe quando a sua pele precisa de um HELP?! Então, para esses dias existe um primer que revitaliza a sua pele de imediato, nutrindo e preparando a sua pele para mais um dia da maquiagem. Conheçam nesse post o Primer Hangover Too Faced, o melhor que já usei nos últimos tempos, e entenda o porque dele ser tão maravilhoso.

Primer Hangover Too Faced

Desde que a Too Faced chegou no Brasil, um produto me interessou pelo nome – Hangover – isso mesmo, “ressaca” em inglês. Porque um primer tem nome de “ressaca”?? Bom, fiquei super feliz quando recebi o produto em casa e já fui logo ler o rótulo e testar.. No primeiro contato já entendi o porque do nome do produto!!

(foto divulgação via Google)

Sabe o dia após uma farra, que acordamos com ressaca e querendo morrer?? kkk.. Agora pensa na pele do rosto, nos dias que a pele está mais ressecada ou senbibilizada, com aquela aparência “preciso de ajuda”?! Esse primer foi feito para salvar a sua pele quando ela está de “ressaca”.

Você usa e sente o efeito de imediato, uma pele ressuscitada e com glow!! Isso tudo devido a uma fórmula mais que especial que o produto tem. Então eu, a louca de ler rótulos, li e entendi de onde vem a mágica desse primer..

Primer Hangover Too Faced – DECIFRANDO O RÓTULO

Na embalagem do produto já dá para saber que tem uma fórmula especial, pois eles intitulam o produto como “NUTRIÇÃO PROATIVA”, “PRIMER REVITALIZANTE” e “RESSUSCITADOR DA PELE”. Mas até então, sem ver a lista de ingredientes eu pensei: “hum, esse pessoal do marketing é bom heimm..”

Mas fui ler o rótulo.. Eis que surge um caso de amor: a melhor lista de ingredientes que já vi num item de maquiagem!!

| LISTA DE INGREDIENTES |

Tentei traduzir os itens para o português, mas alguns termos técnicos não possuem uma tradução:

Água, Lactobacillus (Salix Alba Bark Fermentado Filtrado), Propanediol Dicaprylate, Propanediol, Ceteareth-6 Olivate, Oliva Glycerides, Lactobacillus Ferment, Alteno de Alteno Octenylsuccinate, Celulose Microcristalina, Azeite Hidrogenado, Poliacrilato Crosspolymer-6, Celulose Gum, Óleo de Frutas, Pectina, Dissulfcina Etilenodiamina Trissódica, Goma Xantana, Insuportantes de Óleo, Água de Coco, Lauril Álcool Ácido Difosfónico, Pentileno Glicol, Glicerina, Lecitina, Silicato de Alumínio Magnésio, Fragrância, Ácido Lauric, Tocoferol Palmitato de Ascorbilo, Ácido Cítrico

| DECIFRANDO O RÓTULO|

Bom, como todo produto cosmético industrializado, o Primer Hangover Too Faced possui itens químicos artificiais na fórmula para entregar segurança e durabilidade ao produto, porém tem muito menos que a maioria dos cosméticos do mercado. Mas o destaque não é no que tem de ruim no produto, o destaque é na quantidade de coisa boa!!

É um dos produtos mais ricos em fórmula que vi recentemente!! Daí entendi de onde vem o poder de reavivar a pele!! Quero destacar 3 itens da fórmula:

  1. Lactobacillus
  2. Óleos naturais
  3. Derivados do coco

Os lactobacillus presentes no produto possuem uma função fundamental, pois atuam facilitando a absorção de nutrientes e combatendo as bactérias ruins (que provocam inflamações na pele, como espinhas e vermelhidão). Na prática, a própria pele já conta com um exército de microrganismos em sua superfície que combatem as bactérias invasoras. Uma dose extra destes agentes benéficos, associada a outros elementos, ajuda a revigorar a pele.

“Já foi comprovado que cremes à base de probióticos aumentam a produção de ceramidas, que hidratam a cútis e auxiliam no cuidado de peles secas e sensíveis.” FONTE: UNIVERSA

Os Lactobacillus em conjunto com os óleos naturais presentes na fórmula, são a chave para ressuscitar a pele, fornecendo tudo o que ela precisa para se regenerar de maneira saudável.

E por fim preciso destacar os itens derivados do coco, como a água, o óleo e o ácido láurico, itens incrivelmente hidratantes que ativam o metabolismo e protegem a pele.

Ou seja, realmente um produto que entrega o que propõe: PRIMER REVITALIZANTE.

Ainda possui vitamina E (tocoferol) e vitamina C (ácido cítrico) na fórmula, que ainda torna esse primer um super protetor contra os radicais livres. Ah, também é livre de silicones, parabenos e é um produto vegano. Segundo o site Skin Safe, que avalia a segurança dos produtos, o Primer Hangover Too Faced, possui alta segurança:

https://www.skinsafeproducts.com/too-faced-hangover-face-primer

| COMENTÁRIOS |

Primer incrível. Não é aquele primer que atua fechando os poros.. É um primer que regenera e hidrata a pele. Ideal para qualquer tipo de pele que está precisando de um UP, especialmente as peles mais secas. Também pode ser utilizado por peles oleosa e mistas, pois ele é super hidratante, mas com alta poder de penetração, assim a superfície fica sequinha após o uso.

(foto divulgação via Google)

Estou amando usar ele!! É um item que prepara a pele e deixa o resultado da maquiagem super natural, iluminada e com aspecto de viço e saúde. Basta apenas 1 pump é pronto, pele incrível imediatamente.

Recomendo comprar já!! Rsrsrs.. Vale cada centavo investido: R$169,00VEJA AQUI

Gostaram desse post?? Qual produto você quer que eu decifre o rótulo?? Deixa nos comentários 😉

Nutrição, beleza e beijos, Chris.

 

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

topo