Resenha da Prisme Libre nova base Givenchy

Recentemente a Givenchy lançou a sua nova base e novo pó, umas coisas lindas e perfeitas, que eu recebi e já usei… Querem saber tudo sobre essas novidades? Então vamos a resenha da Prisme Libre nova base Givenchy 😉

Resenha Prisme Libre Givenchy

“Uma base líquida hibrida: maquiagem com benefícios de tratamento da pele. A nova Prisme Libre SkinCaring Glow leva a maquiagem a novos patamares graças à sua fórmula contendo 97% de ingredientes de origem natural e 90% de composição de skincare.”

Site Sephora.com.br

|SOBRE EMBALAGEM

Uma embalagem “bem Givenchy”, ou seja, clean e chique! É uma embalagem de vidro, com 30ml, num formato slim e com uma tampa linda! Seu bico é em pump, o que eu adoro, pois ajuda na dosagem do produto, evitando assim o desperdício!

|SOBRE A FÓRMULA da PRISME LIBRE

A fórmula da base Prisme Libre Skin-Caring Glow Givenchy é a base de água e inclui 90% de composição skin care (para tratamento da pele) e contém ainda 97% de ingredientes de origem natural. Também é 89% biodegradável.

Ou seja, estamos falando de uma base que atua em três grandes frentes de cuidados com a pele ao mesmo tempo: aumenta a luminosidade da tez, melhora a hidratação e a qualidade geral da pele ao longo do tempo, ao mesmo tempo que a deixa respirar.

|SOBRE A APLICAÇÃO

Muito fácil de aplicar! É uma base com textura bem fluida, mais da metade de sua composição é água, conferindo uma textura que é fácil de aplicar e construir para a cobertura desejada.

Eu usei 2 pumas para o rosto todo e espalhei com o pincel, mas poderia ser facilmente espalhada com mãos ou esponja úmida.

Foto da aplicação de 2 pumps, sem corretivo ou outros itens de maquiagem!

|SOBRE O RESULTADO da PRISME LIBRE

Pele natural e radiante! A cobertura ficou leve com 2 pumps, mas essa base, por ter textura leve, é construível, ou seja, podemos construir camadas para deixar com a cobertura desejável. Como eu amo cobertura leve, com a pele a mostra, 1 camada foi o suficiente.

Foto da maquiagem completa…

Sobre a duração, eles trazem no site essa informação: 24h de hidratação, 12h de correção e 12h de luminosidade. Porém eu não posso confirmar sobre o tempo de hidratação, pois eu uso vários produtos hidratantes antes da base… Mas posso afirmar que realmente fica 12 horas de resultado na cobertura! Ah, também não transfere (característica comum nas bases à base de água, que se aderem bem a pele).

Um destaque no resultado da aplicação da base Prisme Libre Skin-Caring Glow Givenchy é o acabamento glow. Deixa a pele linda, com uma combinação de luminosidade e viço na pele!

Cobertura natural, com textura leve e glow suave!

Ah, sobre a cor… São mais de 16 tons disponíveis! Para te ajudar a escolher, vale entender a nomenclatura que a Givenchy traz em relação a inicial de cada produto:

  • C (Cool): Para peles frias/rosadas, que geralmente ficam avermelhadas após exposição ao sol.
  • N (Neutra): Para peles neutras, que costumam bronzear à longo prazo após exposição ao sol (de pouco em pouco).
  • W (Warm): Para peles quentes/amareladas, que costumam bronzear com facilidade após exposição ao sol.

A minha cor é N280…

Enfim, só amores! Achei a melhor base glow dos últimos tempos, roubou o primeiro lugar na fila das preferidas 😉

Vale MUITO…

Nutrição, beleza e beijos, Chris.

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

topo