Resenha da Loção Autobronzeadora Clinique Self Sun

Nesses dias de calor o que a gente quer?? Pernas de fora!! Então nada mal estar com as pernas hidratadas e com um tom mais de verão heimm. Pensando nisso decidi testar a loção autobronzeadora Clinique Self Sun. Quer saber o que achei?? Então veja a resenha do Clinique Self Sun 😉

Resenha da Loção Autobronzeadora Clinique Self Sun

Confesso que nunca fui muito fã de bronzeados artificiais, especialmente aqueles que você tem que fazer em máquinas e fica com uma aparência laranja-artificial – aff. Bom, mas recentemente vi várias colegas mostrando opções de loções caseiras, com resultado lindo na pele, uma aparência natural, mas com um tom a mais na pele. Então me rendi e decidi testar!!

Escolhi a loção autobronzeadora Clinique Self Sun, por gostar  e confiar na marca. Gostei desde a embalagem até a aplicação, pois você aplica como um hidratante normal, com as mãos mesmo, super leve. A única recomendação da aplicação e colocar o produto uniforme e depois lavar as mãos.
Mas além da apresentação e aplicação já nota 10, o melhor do produto ainda não são esses pontos!! Os pontos alto do Clinique Self Sun são: fórmula e resultado. A fórmula do produto possui vários itens hidratantes, assim não só pigmenta, mas principalmente nutre a pele!! É livre de óleos e não acneico.
Sobre o resultado, posso falar: lindo e natural. O Clinique Self Sun adiciona a sua pele cor instantânea e bronzeado profundo em questão de horas. Já observei o resultado na primeira aplicação. Ou seja, resultado na hora!!

Resenha da Loção Autobronzeadora Clinique Self Sun

Super aprovei!! Vou usar sempre que quiser um tom mais bronzeado no meu corpo!! Eu tinha uma certa cisma com produtos que pigmentam a pele, mas já foi comprovado por dermatologistas que o autobronzeador não tem nenhuma contra indicação, já que tem a função apenas de pigmentar superficialmente a pele.
Mas vale recorrer a produtos de marca segura e testados dermatologicamente. Fica a dica 😉
Nutrição, beleza e beijos
Chris.

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra
Como Ter uma Pele radiante
e Mais Jovem
, em Apenas 30 Dias.
Este é o meu plano passo a passo de 10 minutos por dia, com resultados
comprovados, sem ter que fazer cirurgias nem tratamentos invasivos, de
forma saudável e sem sair de casa.
Eu quero!
topo