Produtos para limpeza diária da pele – minha rotina 1

Esse é um post muito especial… Ao longo desse semana irei fazer um especial PELE! Vou colocar várias dicas de pele e as minhas rotinas de cuidado, desde limpeza diária até cremes que uso para dormir. Vou contar TUDO aqui… Um verdadeiro dossiê sobre beleza, ou pelo menos, sobre a minha beleza. Não quero aqui ser arrogante, me achar linda, mas falo na minha beleza em relação a saúde da minha pele… Me cuido muito e sei que as minhas rotinas são boas para compartilhar aqui com vocês. Serão 3 posts ao longo dessa semana e o primeiro é sobre os produtos para limpeza diária da pele – minha rotina 1 […].

Produtos para limpeza diária da pele

Sim, sou uma vaidosa assumida, mas antes de ser vaidosa, sou uma saudável assumida. Aprendi ao longo da minha história com a nutrição que saúde e beleza andam juntos. Não é blá-blá-blá a BELEZA VEM DE DENTRO PARA FORA. Menos açúcar, gorduras ruins, refinados e aditivos, mais água, vitaminas, minerais e proteínas. As regras básicas da boa alimentação se aplicam a todos os aspectos de saúde do nosso corpo, inclusive a pele. Sobre esse tema: nutrição e beleza – irei me aprofundar posteriormente, pois estou finalizando um livro onde estou abordando com detalhes todas as relações e explicações dos alimentos com a pele. Aguardem…

Nesse post e nos próximos que farei ao longo dessa semana especial pele, irei me dedicar a compartilhar mais sobre os produtos que uso. São produtos que compro, recebo, testo e gosto, mas todos indicados ou aprovados pela minha dermatologista Dra Bruna Rezende @drabrunarezende – conheça mais aqui!

Os produtos para limpeza diária da pele que uso são basicamente 5: 2 demaquilantes, 1 sabonete, 1 tônico e 1 esfoliante (que não uso todos os dias, mas que acho importante compartilhar).

produtos para limpeza diária da pele chris castro

1 – BIFACIAL LANCÔME

Best seller da Lancôme, o Bifacial é um dos demaquilantes mais queridos do mundo!
Demaquilante instantâneo para a área dos olhos indicado para todos os tipos de pele e de maquiagem, inclusive à prova d’água. Adequado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato, este demaquilante remove todos os tipos de maquiagem facilmente. Refrescante como a água, oferece uma limpeza instantânea e delicada deixando a pele dos olhos suave e sedosa. Sua fórmula eficaz e bifásica ativa-se quando agitada, removendo facilmente todos os resíduos de maquiagem dos olhos (até mesmo à prova d’água), sem deixar qualquer efeito oleoso. Seus suaves agentes de limpeza removem toda a maquiagem dos cílios.”
Uso o Bifacial diariamente para retirar a maquiagem nos olhos. É incrível como limpa bem os resíduos de rímel e delineador. Vale cada centavo que custa, além de que rende demais… Uso 4 gotinhas no algodão e limpo os dois olhos. Fica a dica!
Conheça mais no site da marca – aqui!

COMPRE AQUI!

2 – BIODERMA SENSIBIO

Esse também está na lista dos preferidos dos dermatologistas, maquiadores, modelos e blogueiras. Limpa super bem a pele, especialmente as peles mais sensíveis.

A pele sensível é caracterizada por sensações de calor e vermelhidão localizada ou generalizada. A pele desidrata facilmente, o que a deixa deixa frágil e gera desconforto e a sensação de “pele repuxada”. Sensibio oferece uma combinação de ingredientes ativos e texturas apropriadas dependendo da causa, da gravidade e do grau de sensibilidade da sua pele. A BIODERMA criou a tecnologia das Soluções Micelares com Sensibio H20 e atualmente é lider de prescrição e vendas. Os produtos da linha Sensibio são indicados para todos os tipos de pele sensível.”

Bom, depois que eu uso o óleo demaquilante Bifacial nos olhos, limpo o resto do rosto com o Bioderma Sensibio, que limpa TUDO com a leveza da água! Não vivo sem!

Tenho curiosidade de conhecer e testar outros produtos da marca. Imagino que TUDO deve ser tão bom quando o Sensibio…

produtos para limpeza diária da pele chris castro bioderma

Saiba mais acessando o site da marca – aqui!

COMPRE AQUI!

3 e 4. UNDER SKIN: U.SK Perfect Gentle Cleanser & U.SK Perfect Hydra Calming Toner

produtos para limpeza diária da pele chris castro under skin 1Conheci a linha da Under Skin há uns dois anos no lançamento dos produtos aqui no Brasil e desde então não usei mais nenhum outra linha para limpeza. Uso o sabonete líquido e o tônico.

O Sabonete líquido para limpeza efetiva de todos os tipos de pele. Possui na formulação extratos vegetais que têm propriedades antimicrobianas, anti-inflamatórias, cicatrizantes, calmantes. O resultados que a marca prometem são:

  • 96% de remoção das sujidades (sebo e gordura)
  • Efeito calmante, cicatrizante, adstringente e antisséptico
  • Manutenção do pH cutâneo
  • Controle do crescimento da microbiota patológica

Bom, já deixo o meu frasco no box e uso em todos os banhos. Sinto uma sensação única de limpeza e cuidado após a utilização… Mas a purificação completa é feita após o uso do sabonete, quando uso o tônico!

O tônico com 0% de álcool em sua composição indicado para peles secas, normais, sensíveis e delicadas. Composto por extratos botânicos que garantem atividades anti-irritantes, anti-inflamatórias. A marca comprova:

  • Remoção de 93% da maquiagem à prova d’água
  • Restauração da barreira cutânea
  • Ação antisséptica, calmante e hidratante
  • Controle do crescimento da microbiota patológica
  • Manutenção do pH cutâneo
  • Testado em peles sensíveis e delicadas

Sou fã mesmo! Tenho certeza que muito do resultado de pele saudável que tenho, se dá pela limpeza profunda e delicada que essa linha faz!

Não deixem de acessar o site da marca – aqui!

COMPRE AQUI! Aproveitem, pois estão com um super desconto!

5. ROC Max Resurfacing Facial Cleanser

Decidi compartilhar sobre esse produto, pois uso e amo, mas confesso que não sei de vende aqui no Brasil. Comprei ele fora… Hoje quando fui pesquisar maiores informações para fazer esse post para vocês, não achei nada nos sites em português. Bom, mas caso você tenha a oportunidade de comprar fora do país, compre!

É um esfoliante facial, super leve. Uso 1x por semana, pois como faço a limpeza diária muito bem, não preciso esfoliar todos os dias, mas sempre nos domingos, quando eu faço uma limpeza mais profunda e uso máscara de hidratação (falarei sobre isso nos próximos posts), uso o esfoliante da ROC.

Saiba mais dos produtos ROC – aqui!

Bom, esse são os meus produtos para limpeza diária da pele. Recomendo!!!

Espero que tenho gostado desse post… Aguardem ao longo desse semana mais rotinas de cuidados com a pele.

Se cuidem… Cuidem da pele! O maior organismo do corpo e o mais visível…

 

5 comentários, Deixe o seu também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Blah!blog
    Maio 31, 2016
    Amica, que post mais completo! Amei as suas dicas, até porque sou super preocupada com minha pele. Adoraria ver esse post em forma de vídeo. Já pensou nisso?
  2. Renata
    Maio 31, 2016
    Uso 3 produtos antiidade da roc e amoooo de paixão o cheiro! É uma delicinha mesmo! Você tá super bem equipada, por isso tem essa pele maravilhosa! <3 www.umbigosemfundo.com.br
  3. Mel Campo
    Junho 1, 2016
    Chris, adorei o post, super completinho! Acredita que eu nunca usei essas marcas? Beijos! Mel Campo. www.mixdamel.com.br
  4. Deia Schueler
    Junho 1, 2016
    Ameeeei as dicas Chris! Vc está super certa quando diz que a beleza vem de dentro para fora, e esses produtinhos ai ajudam muito no cuidado com a pele! Bjãoo!
  5. Fabiana Pranaitis
    Junho 2, 2016
    Esse post veio super a calhar! Estava precisando de dicas de produtos tops e jác vou dar uma pesquisada nesses. Adorei!
topo