Resenha da Base Sérum Nude Me Natura Una
Beleza
Olha, estou atrasada por aqui com as resenhas de base… Essa então, estou devendo há um mês! Já estou usando essa base há uns 30 dias e tenho muito o que falar da nova base da Natura, a base sérum Nude Me Natura Una 😉
Nova base de Natura
Algumas novidades que chegam no mercado, eu tenho o previlégio de receber em casa para testar! Recebi essa base e logo fiquei interessada, pois amo base super fluidas (bem líquidas mesmo)! Vamos as informações:
| INFORMAÇÃO GERAL
A Nude Me Base Sérum FPS 18 Una é leve, fluida e aquosa. Indicada para todos os tipos de pele. Possui uma tecnologia Oxygen, que possibilita que a pele respire tanto quanto se estivesse sem o produto.
| EMBALAGEM
Aff, do jeito que eu gosto! É de vidro resistente com 30ml (padrão de base) com uma tampa maravilhosa, com aplicador conta-gotas, ótimo para ajudar na dosagem do produto, evitando desperdício.
| APLICAÇÃO
Achei bem fácil. Além da facilidade do aplicador, pelo fato do produto ser super fluido, é muito fácil de aplicar. Usei com pincel, mas seria facilmente aplicada com mãos ou esponja! Seca super rápido e deixa um acabamento perfeito: nem matte extremo nem oleoso.
| RESULTADO
Pra mim, perfeita! Cobertura média e efeito natural… Deixa aparecer o fundo da pele, o que amo, pois ressalta o Glow natural da pele! Ideal para as pessoas que procuram uma base confortável – que cobre imperfeições sem pesar. É bem similar as bases Nude Air e Backstage da Dior! Ah, a minha cor é a médio 22.
| TABELA
| RESENHAS ANTERIORES
Forever Undercover – Dior
Born This Way – Too Faced
At Play – Mary Kay
The Soft Fluid – La Mer
Ultra Cobertura – Dailus
Air Power – Boticário
Matte Velvet Skin – Make Up For Ever
Oil Free – Dermage
Cushion – Klasmē
Beyond Perfecting – Clinique
Even Better Glow – Clinique
L’essentiel – Guerlain
Flawless Lumière – La Mer
Backstage – Dior
Even Better Refresh – Clinique
Synchro Skin – Shiseido
Forever Skin Glow – Dior
| ENCONTRE A SUA BASE AQUI
Compre Nude Me de Natura Una aqui.
Nutrição, beleza e beijos,
Chris.